LUCY
- Lucy você esta bem? - Josh me perguntava enquanto eu saia do banheiro - você esta pálida
- Não e nada. Deve ser fome. - falei mentindo
- Não mente pra mim, você sabe que eu não caio nessa - ele falou com o tom sério
- ok. Só deixe eu me trocar, e já falo contigo.
- ok. Te espero na sala.
Coloquei meu pijama, uma pantufa, fiz um coque solto no cabelo e fui para a sala.
- E ai? vai me contar? - Josh tinha tomado banho e eu nem tinha reparado.
Sentei ao lado dele no sofá e comecei a falar:
- Josh, eu ando tendo meio que "visões"
- Como assim?
- Eu só vim aqui atrás da minha mae porque eu tive uma "visão" dela aqui.
- Pera!! Você tem visões?
- parece que sim.
- Eu tenho algo para lhe contar também.
- o que? - perguntei curiosa
- eu posso fazer as pessoas fazerem as coisas para mim
- como assim?
- Eu "entro" na mente das pessoas e faço elas me obedecerem. Tipo se eu falar: " Lucy, se mate", você faz entendeu?
- ta mais porque não funcionou comigo agora?
- porque eu não fiz serio, quer ver? Lucy pegue agua para mim - ele olhava fixamente para os meus olhos
- Eu não!! Pega você, seu folgado!!
- Ué, porque não funcionou?
- Acho que não funciona com quem também tem dom.
- Ok. é muita coisa para assimilarmos!! - ele falou levantando e ligando a TV - Vamos ver nosso filme.
- Ok - Falei tentando esquecer o assunto
Josh ligou a Tv e fomos assistir sexta-feira 12. Quando deu 21:30 Robert e Mirian chegaram junto de Simon com nossa comida.
- Já comemos no restaurante, vamos tomar um banho para ir em uma Rave aqui perto. - Disse Mirian - querem ir?
- Claro - eu e Josh respondemos e fomos comer enquanto eles tomavam banho. Marcamos para sair 22:30 do hotel. iriamos de carro. 22:00 fui me arrumar.
Vesti um vestido curto e coladinho preto, um salto scarpin também preto e fiz uma make leve, eu tinha essa roupa porque Mirian saiu para comer e fez a proeza de lembrar de mim... Que fofa!! Soltei meu cabelo, ele estava liso e as pontas encaracoladas batendo no meio das costas, então decidi ir com ele solto.
Sai do meu quarto e todos começaram a me olhar.
- Ué ta feia? Preciso trocar?
- Mano!! Você ta gata!! Se trocar de roupa eu deixo você aqui - disse Josh me olhando
- Assim eu fico sem graça Josh - Falei rindo
- Nossa Lucy!! Tu ta gata hein? - Falou Simon
- Esta mesmo Lucy! - complementou Mirian. Ela estava linda, com um vestido azul escuro, um salto também azul e os cabelos presos em um coque.
- Obrigado gente. Vamos?
Robert que estava calado ate aquela hora falou:
- Nossa!! sem palavras!!
- Obrigado Robert - falei corando
Entao saímos.
----------------------------------------
ROBERT
Eu estava distraído conversando quando ela saiu do quarto: estava linda, parecia um anjo. Na hora fiquei sem palavras enquanto todos elogiavam ela.
- Nossa!! Sem palavras!! - Eu realmente não tinha o que falar, ela estava muito linda e ainda ficou corada quando a elogiei. Meu Deus, que vontade de beija-la ate tirar todo aquele batom. Ela estava tao sexy naquele vestido!! Ela é linda e eu quero tê-la para mim!!
---------------------------------------
JOSH
Nossa ela esta tão linda. Mirian parecia uma deusa Afrodite naquele vestido. "Josh acalme-se senão você vai agarrando ela..."
- Puxa Mirian, você esta gata!!
- Obrigada! Você também esta um gatinho - ela falou sorrindo.
"Meu Deus que sorriso!!"
"Sera que essa noite Mirian me da uma chance? Não sei acho que ela tem algo com aquele bobão do Simon. Não gostei dele, ele e um idiota!"
-----------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Sombras
FantasyLucy, 15 anos, esta passando por uma fase difícil. Seu pai morreu em um estranho acidente de carro com seu irmão, sua mae é uma pessoa ausente e ela acha que tudo não pode piorar... Ate que um dia um estranho na janela do seu quarto, visões do futur...