5

19 2 0
                                    

- Mãe!! - minha mãe olhava fixamente para o chão.

- Meu Deus tudo de novo não.

- Tudo de novo o que mãe? o que esta acontecendo?

- filha vamos conversar. - sentamos a mesa, ela pegou minha mao, e começou a falar.- filha seu pai não esta morto.

- Como assim?

Ela olhava fixamente para onde as fuligens do monstro estava.

- Erámos em sete: Eu, seu pai, Louise, alexander marido de Louise, Eila, Marcus, e Oliver. Faziamos parte de uma ordem chamada Estrela do amanhecer. Caçavamos monstros e demônios... ate que um dia, saímos em caçada, o alvo era um demônio maior, Abaddon, não contávamos com a força dele. Eu estava Gravida de você. Quando chegamos ate Abaddon, uma coisa saiu errado, seu pai e Alexander atacaram cedo demais... O demônio estraçalhou Alexander e seu pai se feriu. Não sabíamos o que fazer então fugimos. A ordem nunca mais foi a mesma... Agora o Livro dos Demonios foi roubado, e alguém abriu os portais do inferno, temos uma batalha chegando....

- Ta. ai veio o papai noel e a fada do dente?

- Filha, isso é serio.

- Ta. Você quer que eu acredite que existem demônios e monstros?? tem fadinhas também?

- Existem fadas também... E gnomos, anões, ciclopes, ogros, etc...

- Para de ser louca mãe!! - falei assustada e corri para o meu quarto.

Coloquei meu fone e fui dormir. Por volta das 3:00 da manha, levantei para carregar meu celular, olhei pela janela e la estava o estranho. Pensei em ligar para Josh, mais pô!! Eram três da manha!! mais pensei melhor e acabei ligando.

- Josh?

- Oi Lucy aconteceu algo?

- Se eu te falasse que o estranho esta olhando para a janela do meu quarto o que você faria? - na hora ele desligou. "deve ter me achado louca."

15 minutos depois, Josh entra pela porta do meu quarto seguindo de minha mãe.

- Tem certeza que é isso Marise? Era um deles?

- Ai meu Deus!! Mãe!! você encheu a cabeça do Josh com isso?? Você esta mesmo louca!!

- Lucy? se eu te falasse que sua mae não e louca o que você faria?

- Como assim Josh?

- Lucy o "negócio da família" que meu pai deixou foi esse...

- Ai meu Deus dois loucos no meu quarto

- Pra mim não foi fácil acreditar aos 10 anos - Josh tinha a minha idade, fazíamos aniversario no mesmo dia, mais uma coincidência...

- Josh - era minha mãe falando - A guerra ainda nem começou.

Olhei para fora, o céu estava vermelho. "Ate eu estou ficando louca..."







O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora