6

14 1 0
                                    

- Filha arrume uma mochila com o essencial, vamos para o palácio - nos moramos em Seattle.

- Não!! e tenho aula! não posso viajar assim sem mais nem menos... Aonde é o palácio?

- O palácio e em Londres, é invisível para quem não sabe de sua existência. - Minha mae virou para Josh - Você e sua mãe vão vir?

- Sim temos que avisar aos mestres.

- Quem são os mestres? - eu estava totalmente confusa.

- São os cinco guardiões do palácio, criadores dos caçadores, são eles quem nos comandam.

- Filha você tem 15 minutos para se arrumar.

- Vou para casa avisar minha mae, encontro vocês aqui em 15 minuto... - Josh saiu do meu quarto.

- mae ainda não entendi. quem e o estranho na janela do meu quarto? - ele ainda estava la.

- Logo você saberá quem e. Arrume suas coisas. - minha mae saiu do meu quarto deixando mais uma duvida.

-----------------

Arrumei minhas coisas e desci para a cozinha com a mochila nas costas.

- Mãe, estou pronta!! - nada - Mãe?? Nada. Minha mãe não respondia... Na mesma hora tive uma dor de cabeça muito forte e passou um flash de imagens na minha cabeça: uma mansão, minha mãe deitada em uma cama, parecia dormir, ela usava um vestido vermelho, e um homem ao seu lado falando em seu ouvido: "Ela vira te buscar minha querida".

E tudo ficou escuro...



O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora