12

19 2 3
                                    

- Robert!! - Robert também já tinha pego o cinto de armas e tinha saído do carro.

- Já usou alguma arma na vida? - Ele me perguntou.

- Na verdade nunca.

- Bom, e hora de aprender. - Ele pos uma flecha no arco e disparou, a flecha passou de raspão na lateral do Ravener.

Coloquei uma flecha em um arco, e disparei, acertou no olho do demônio.

- Boa Lucy.

Sorri para ele, e ele disparou outra flecha. Essa acertou bem no peito dele e ele caiu, e acabou acertando a cauda dele em mim. Tudo que eu senti foi uma queimação na perna, aonde ele tinha perfurado, vi o Ravener caindo e Robert vindo na minha direção correndo antes de eu cair no chão, então tudo escureceu.

------------------------------------------

Acordei com dor na perna e dor de cabeça. Alguem estava falando, e muito alto.

- Você podia ter matado ela. - Era a voz de Josh.

- Não foi culpa minha, ela pegou a arma antes de mim. - Robert parecia revoltado.

- Fazia algo para tirar da mão dela. O que ela estava fazendo la fora 6:30 da manhã?

- Ela saiu do quarto de madrugada para comer e beber algo e nos ficamos conversando...

- Conversando?? - Mirian gritou de algum lugar.

- é. conversando e so. Ai caímos no sono....

- E acordamos com um barulho. - Que bom que ele não citou o beijo - então ela saiu correndo em direção ao demônio.

- Você e irresponsável, sabe que ela não e uma caçadora, nem treinada ela é!! - parecia que Mirian ia bater nele.

- E um irresponsável mesmo. - Josh também estava revoltado.

Tentei levantar a cabeça, mais ela caiu no travesseiro.

- Shiuuu!! ela acordou - Disse Robert se aproximando. - Lucy você esta bem?

- Claro. Nem parece que um demônio das trevas quase arrancou minha perna. - Eu estava brava por culparem o Robert, então fui meio irônica.

- Ela esta bem. Com certeza. - "Só eu reparei que essa Mirian me odeia?" Pensei olhando para os outros.

- Lucy, o que aconteceu? - Perguntou Josh.

- Eu fui comer algo de madrugada, ai fui ver se o Robert queria, ai nos fomos comer e conversar, e eu acabei pegando no sono. Acordei com um barulho, peguei meu cinto e fui ver o que era, um Ravener, um enorme e monstruoso Ravener.

- E como você sabe que era um Ravener novata? - perguntou Mirian

- Primeiramente eu tenho nome, e segundo que eu vejo filmes de terror e alguns tem essas coisas. - falei, meio que desafiando ela.

Ela deu de ombros.

-Você consegue levantar? - Não tinha reparado Simon sentado ao meu lado na cama, segurando minha mao.

- Acho que sim - disse olhando para ele.

- Você consegue continuar a viagem? - Ele estava muito preocupado

- Claro!! - menti. Na verdade eu estava péssima.

- Vamos então - Disse Mirian abrindo a porta.

 Simon me ajudou a levantar, eu sentei na cama, eu estava meio tonta.

- Deixa que eu ajudo ela - disse Robert.

- Não acha que já ajudou demais? - perguntou Josh. "Sério que você esta tendo um ataque de ciúmes Josh?"

- Gente deixa que o Simon me ajuda!! Que saco!!

Simon me ajudou a levantar , me pegou no colo, apesar da minha manifestação de que não precisava, e me levou para o carro. Eu sentei no banco da frente novamente, ele colocou minha mochila em meus pés, meu cinto de armas em meu colo, pagou o hotel, e sentou-se ao volante. Ele era o único que estava agindo de forma mais madura ali.

- Bom, vamos. - disse ele.

Então, viajamos. Faltava so um dia para o nosso destino, e eu ficava cada vez mais ansiosa...





O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora