14

14 0 0
                                    


Eu e Robert não tocamos no assunto do beijo, mas eu sabia que estávamos pensando na mesma coisa. Eu olhava para o banco de tras e ele sorria para mim, aquele sorriso torto de tirar o folego.

- Já chegamos? - Josh já estava desesperado dentro do carro.

- Pela vigésima vez, ainda não!! - dizia Simon.

- estou com fome!! - dizia Robert.

Parece que eles faziam aquilo para irritar Simon.

- A gente já chegou? - dizia Josh novamente.

- To com fomeeeee!!

Entao Simon parou o carro.

- Se os dois não calarem a boca, os dois vão sair do carro. E eu nem ligo se estamos no meio do nada!!

Entao eu ouvi um barulho, mas Josh continuava falando.

- ... eu cansei de vocês doi!!

- Shiiiu - eu disse com o indicador encostado na boca.

- Ate você Lucy? - disse ele olhando para mim.

- Vocês estão ouvindo isso? - Eu disse

- ouvindo o que? - perguntou Josh.

- eu estou - disse Robert

- o que acha que e Robert? - Perguntou Mirian

- Um minotauro? - ele falou - Simon, seria bom se saíssemos daqui agora.

- Ok - então saímos em disparada pela rodovia. Mas parecia que quanto mais aumentávamos a velocidade, mais alto ficava o barulho do monstro, parecia que não estávamos nos afastando. Ate que tudo silenciou. Por 5 segundos tudo ficou quieto, ate que o monstro apareceu na frente do carro. Simon pisou no freio e paramos na frente dele.

Era um monstro enorme e tinha dois chifres. No momento em que paramos algo pulou em cima do carro e lançou uma flecha que se enterrou no olho do monstro, que se desintegrou em nossa frente, deixando só uma pilha de cinzas.

Descemos do carro e fomos ver quem tinha nos salvado. Nosso salvador tinha olhos verdes, o corpo musculoso, e os cabelos loiros.

- ola, meu nome é Milo, príncipe das fadas.



O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora