17

10 0 0
                                    

LUCY

Quando chegamos a tal rave, fomos logo dançar. Depois de 1 hora dançando sem parar aquele ritmo pulsante decidi ir pegar um drink no bar.

- Vou pegar um drink, vocês querem? - perguntei meio gritando.

- Queremos - todos responderam

- Eu vou contigo Lucy - falou Robert me olhando com um olhar malicioso e me puxando pelo braço. Ele me levou para um lugar reservado e escuro, e me beijou eletricamente, nossas línguas se entrelaçavam ao ritmo da musica. Meu corpo estava grudado no dele, ele apertava minha bunda e me beijava loucamente, então ele parou e falou no meu ouvido:

- Você sabe como eu estou louco pra fazer isso faz horas? - isso me causou um arrepio ate na espinha

Entao ele me beijou de novo, 5 minutos depois parou, me pegou pela mao e me puxou para o bar.

- 5 margueritas por favor - ele falou para o barman, enquanto me abraçava.

Levamos as bebidas de todos e fomos dançar, ate que Mirian puxou o Josh pela mao pra um canto e os dois começaram a se agarrar em um canto.

- Eca! - Eu falei fazendo uma careta - Eu não preciso ver isso

- Ta com ciúme? - Robert perguntou - Vem ca.

Entao Robert me beijou ali, no meio da multidão. Simon tinha sumido com uma garota na multidão, então ficamos nós quatro dançando e bebendo muito!! Fomos sair de la 3:30 da manhã, bem loucos. Simon enfim apareceu, ele pelo menos estava sóbrio e nos levou em segurança de volta para o apartamento.

"Caraca!! eu nem fiz 16 anos, e já fui para uma rave parecendo uma puta, estou bebada e ainda fiquei de agarração com um garoto!! O que minha mãe pensaria de mim?"

Chegamos no apartamento, Josh arrastou Mirian para o "nosso" quarto, "o que aconteceu com o: você vai dormir comigo e tudo mais?", então me sobrou a opção de dormir ou com Robert, ou com Simon. "Confio mais em Robert, vai ele mesmo".

Quando entrei no quarto de Robert ele estava sem camisa e me encarou tipo: "Procura algo?"

- Josh esta dormindo no meu quarto com Mirian, posso dormir com você? - Perguntei meio sem jeito

- Claro!! sera um prazer dormir contigo. - disse ele com um sorriso malicioso.

Ele reparou que so estava com aquele vestido me jogou uma camiseta dele.

- Use esta camiseta, não pode dormir assim.

- obrigado. - então fui para o banheiro do quarto dele, lavei o rosto da maquiagem, tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti a camiseta dele, e sai do banheiro.

-------------------------------------------

ROBERT

Eu não tirava da cabeça aquele momento na rave, nossa to gamado nela e tenho certeza que ela gosta de mim.... Quando ela pediu para dormir comigo eu quase dei cambalhotas, caralho eu gosto muito dela!!

Eu emprestei uma camiseta minha porque na boa, meninas com camisetas de meninos são muito gatas e ficam mais sexys ainda. Lucy saiu do banheiro, ela é linda ate na hora de dormir, ela estava com o cabelo solto, minha camiseta e com a cara de sono. Ela se deitou e eu deitei de frente para ela, eu não me segurei e a beijei. Ela me retribuiu e eu pude sentir que ela gostou... Sera que vou adiante?

-------------------------------------------

LUCY

Robert estava em pé, então eu fui direto em direção da cama. Ele apagou a luz e deitou de frente para mim e começou a me beijar. Eu retribui o beijo, ele me pegou pela cintura e me puxou para eu me aproximar mais dele. O cheiro dele era de sândalo e cachoeira, eu soltei um gemido e ele intensificou mais o beijo... "Meu Deus!! Eu nunca fiz isso!!" Acho que Robert leu minha mente, ele parou o beijo.

- Você já fez isso? - ele me perguntou me olhando nos olhos

- Na verdade não - eu falei envergonhada

- Esta pronta? - ele parecia preocupado

- Não sei - Falei

- Eu não vou te machucar, prometo - ele falou beijando minha testa

- Eu confio em você - falei o beijando - mais acho que não estou pronta.

- Tudo bem - ele falou - vamos dormir então - disse ele me dando um beijo.

Entao eu adormeci nos braços dele, e sonhei com nos dois juntos. É, eu estava gostando dele de verdade.




O Mundo Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora