- Quem você pensa que é? - berrou Simon
- Já disse, sou Milo, príncipe das fadas - falou Milo
- Não interessa quem você é!! - disse Simon, mais furioso ainda. - sai de cima do meu carro agora
- aah me desculpe - disse Milo dando um sorriso e saindo de cima do carro.
- idiota. - murmurou Simon.
- Conseguiu maninho? - Era uma garota dos olhos também verdes e cabelo loiro.
- Consegui Maia - disse Milo - e vocês quem são?
- Eu sou Josh Heatherfield, estes são: Robert e Mirian Riverfall, Lucy Weather e Simon Olliver. somos caçadores, e você são?
- Fadas. Milo e Maia Fairchild.
- Muito prazer - Disse Josh olhando para Maia.
- Pessoal vamos? - disse Simon - quero chegar na Califórnia ainda hoje.
- Califórnia? - disse Maia - Estamos...
Milo olhou para ela com olhar de censura.
- vamos Maia - disse Milo
- Obrigado - disse Mirian
- Imagina princesa, precisando... - disse Milo beijando a mao dela
- Vamos - disse Mais piscando para Josh.
Entramos no carro e partimos. Ainda pude ver a sombra dos dois, depois mais nada.
----------------------------
- Acha que eles estão procurando o mesmo que nós?
- Maia, não e todo mundo que vai para a Califórnia procurar a mãe desaparecida.
- Mas e se estão?
- Maia, eu sei que esta desesperada atrás dela.
- eu sinto falta dela.
- Eu sei. Vamos acha-la eu prometo.
-----------------------------------
Chegamos na Califórnia por volta das 20:00 e nos hospedamos em um hotel. Nosso quarto mais parecia uma casa com 3 suítes, sala, cozinha e tudo mais.
- Finalmente!! - disse Robert - Vou comprar comida, alguém vai comigo?
- Eu vou - disse Mirian. Ela parecia alegre depois de conhecer Milo
- Vou tomar um ar - disse Simon. Ele aparentava estar nervoso.
- Vou tomar um banho - eu disse
- vou fica com você - disse Josh.
Entao todos saíram e so ficamos nos dois.
- Vamos ver um filme depois do banho.
- Claro. - gritei correndo para um dos quartos com minha mochila.
Ele correu atrás de mim também com a mochila dele, esclarecendo que ficaria no mesmo quarto que eu. Eu parei na porta do banheiro, com minha roupa, toalha e objetos pessoais, analisando a banheira. Josh parou do meu lado, me abraçou e falou
- Eu te amo. Você e minha melhor amiga e minha irmã e não vou deixar nada acontecer com você.
- Eu também amo você - eu disse - agora com licença, vou tomar banho - eu disse rindo
- Ok. Tome banho direito - disse ele rindo também.
Fechei a porta, liguei as torneiras da banheira, entrei e fechei os olhos para relaxar. Um flash de coisas passou em minha cabeça: Crianças, um homem dos olhos laranjas, em um mundo completamente destruído...
----------------------------------
- Você esta demorando muito
- Mestre, estão quase ai.
- Não interessa o atraso!! você já me decepcionou uma vez, que não aconteça novamente!!
- Sim mestre.
- não gostaria de testar minha fúria, gostaria?
- Não mestre.
Entao, Lokesh passou a mão pelo holograma que desapareceu com um borrão do rosto de seu servo.
- Tao jovem, tao bonito e tao tolo!! Acha que posso ressuscitar os mortos. Ogro!! traga-me a prisioneira.
Entao ogro apareceu com Marise na sala de Lokesh.
- Ola minha bela, como esta?
- Péssima!! - Marise apresentava olheiras sob os olhos, e o cabelo bagunçado. - Cade minha filha?
- Esta a caminho minha bela.
- Se fizer algo a ela juro que o mato!!
- Em suas circunstancias não ameaçaria ninguém minha bela. Ogro, leve-a de volta.
Entao ela foi arrastada para seu quarto, seus gritos abafados pelas mãos de ogro, enquanto Lokesh olhava pela janela, para um ponto distante, esperando por Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo Das Sombras
FantasiLucy, 15 anos, esta passando por uma fase difícil. Seu pai morreu em um estranho acidente de carro com seu irmão, sua mae é uma pessoa ausente e ela acha que tudo não pode piorar... Ate que um dia um estranho na janela do seu quarto, visões do futur...