capítulo 7

6.3K 506 8
                                    

No dia seguinte na escola foi bem legal, tivemos aula ao ar livre e um ensaio pra valsa do Baile de formatura, e só faltava 2 semanas, e eu nem sabia se ia, porque não tinha noção de com quem eu ia.

Chegou no final da última aula eu já estava indo embora quando senti alguém me puxando. Aaah, era Yuri!
Yuri: Olá Nati, queria falar com você! Podemos marcar de se encontrar hoje ?

Ai meu Deus isso é sério?

Nathalia: a... Ah pode ser, que horas ?

Yuri: Ah, umas duas.

Assenti e esperei Jayne pra irmos embora.

Nathalia: amiga, você não vai crer... Yuri me chamou pra sair hoje!

Jayne: Ai meu Deus, que máximo! Mas e Giovanna? Ela sabe disso?

Ai Senhor, e agora ? Não tinha pensado nisso

Nathalia: verdade!!!!!!

Jayne: relaxa, e vai lá!

Me arrumei toda, coloquei um vestidinho verde água e fui.
Deu duas horas encontrei Yuri na escola.
Yuri: Vamos ?

Balancei a cabeça e fomos..
Chegando lá eu perguntei :

Nathalia: Iae, o que você queria falar comigo ?

Yuri: aah, é que, Nati (disse olhando em meus olhos) eu quero te convidar para me acompanhar no baile de formatura!

Eu me assustei com isso, foi super aleatório.

Nathalia: Desculpa Yuri, mas a Giovanna gosta de você, se eu fizesse isso ela me odiaria pra sempre, mais do que já odeia!

Ele te tentou insistir, mas logo compreendeu.

Fui para casa e já tinha mensagem do garoto que eu tinha conhecido, confesso que ele está me conquistando! Mas tenho de esperar em Deus.
Contei a Jayne tudo,como sempre faço, e ela tinha os melhores conselhos..
Como não ia pro baile com Yuri, resolvi chamar o guri pra em acompanhar no baile, ele concordou e disse que vai sim. Ufaaa,menos mal!
Depois entrei no facebook e um pedido de amizade da Giovanna. Nossa que estranho!
Jayne: xiiii, nathalia começou uma nova amizade com Giovanna!
Nathalia: pois é, ela me enviou uma solicitação.
Jayne: xii, ta querendo te estalkear maninha !
(Risos)

Continua...
Amores,pra mim que posto vários capítulos em um dia acho que fica melhor capítulos menores, o que acham? Concordam ? Vou fazer isso

O sonho de uma garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora