Gurias do Senhor, me perdoem de verdade pela demora estava meia desanimada, mas agora sempre que puder estarei postando. Me lembrei hoje, tenho que acordar às 7h00 da manhã pra tocar em um batismo,(sim eu toco) e perdi o sono por conta do calor e vim aqui postar pra vocês, é mole? Rrsrsr. Vamos ao que interessa...
____________________________________Ai, era um novo dia, me sentia mais pura que nunca, minha vida no altar estava ótima, meu relacionamento com o Yuri estava em perfeito estado e minha família havia se prostrado ante o Senhor.. Tinha como melhorar? Hahahah
Fiquei uns minutos deitada em minha cama pensando, já tiveram a impressão de que quando você está olhando pro teto com sono e desperta parece que ainda estavas a dormir? Parece que não estavas ali? Então tive essa impressão, bizarro né? (Risos)
Então levantei agradeci a Deus pelo dia que ele havia me concedido e fui pro banho, afinal, hoje tinha EBD e eu não queria perder esse semestre.. Antes de entrar no Banho, como de costume peguei meu celular pra verificar qualquer mensagem que havia me chegado. Quando então uma mensagem da Jayne, como de costume pensei comigo que era o "Bom Dia" que ela sempre me dava..>Jay: Bom Dia Nati, dá pra passar aqui antes da Ebd? Preciso conversar seriamente com você!!
Concordei.
Aquela mensagem parecia séria, então do jeito que sou curiosa, passei o tempo todo pensando nas possibilidades do que podeira ser. Vesti uma roupa leve pois estava verão, passei uma maquiagem, porque não saio sem, tomei meu café e fui.
Passei na Jay e ela já me esperava no portão
Jayne: caraca! Você não se esqueceu.
Nathalia: Sabe que sou curiosa, como esqueceria?
Riu
Jayne: olha, geralmente não gosto de me meter nesses assuntos mas, senti que teria de te contar.Respirei fundo que ai vinha coisa.
Jayne: Tenho uma colega, o nome dela é Bianca, e ela me disse que um tal de Yuri dormiu na casa dela esta noite e que eles aproveitaram bastante a noite, como sou esperta pedi a ela que mandasse fotos dela com ele e olha.. Era seu Yuri.
Meu Deus, suspirei fundo e forcei um sorriso.
Nathalia: Está bem, obrigada por contar.
Jayne narrando
Não, ela não estava bem. Saiu bem cabisbaixa, será que errei em contar? Mas ela é minha amiga...
Nathalia narrando
Eu mal podia acreditar, ele me traiu de novo? Deixei algumas lágrimas caírem e fui o caminho todo pedindo uma resposta de Deus sobre o que fazer..
Cheguei na EBD e ele não estava lá, por coincidência o assunto tratado foi sobre relacionamento..
Professor da ebd: Às vezes pedimos a resposta de Deus pra começar um relacionamento e qualquer coisinha já achamos que é a confirmação dele, amados, saibamos esperar, pra não os decepcionar, pois o relacionamento onde há Deus não há rancor...Parei de ouvir por ai, aquilo com certeza foi a resposta de Deus. Depois da EBD teve o ensaio dos jovens como sempre, e ali por trás senti alguém tampando os meus olhos
****: adivinha só quem é..Nathalia: Sai, não to no clima.
Respondi num tom de grosseira tirando as mãos do sujeito da minha face.. Sai e fui lá pra fora
****: porque foi tão rude comigo?
Nathalia: já está aqui? Nada Yuri, só precisava de água.
Respondi seca. Não queria guardar rancor, mas sacomené?
Nathalia: Sabe o que eu acho engraçado? Você, um cara relacionado, dormir na casa de uma garota, que ainda disse ter "aproveitado" com você na madrugada.
Yuri: amor, vamos conversar!
Nathalia: não tenho nada pra conversar com você.
Yuri: calma amor, vamos resolver!
Nathalia: quer resolver? Terminamos! Resolvido?!
Disse e me virei
Yuri: amor????
Nathalia: Não sou mais seu amor!
Continua
Eitaaaaaa que esta história ta boa.. Hahahah voltei galera eeeeh
#divulguem
#perguntem
Meu insta: Laari_sk8 (sigam-me pfv)A paz do nosso Senhor seja com todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!