No outro dia o pastor ia orar pelo nosso relacionamento, portanto fomos juntos para a igreja! Alguns devem pensar "Nooossa mais já estão juntinhos assim desse jeito?"
A resposta é Sim, pois agora somos um casal e além disso, belos amigos, o que eu sempre quis em alguém, Além do relacionamentos amoroso eu queria companheirismo, que ele cuidasse de mim e eu dele... Mas chega de melação, vamos dar continuidade.
18:30 da tarde:
CampainhaIrene: Filha Yuri chegou.
Yuri: Oi princesa, como você está linda!
Ri.
Nathalia: Oi meu amor! Obrigado!
Chegando na igreja nos sentamos ao lado de Jayne e Lucas
Nathalia/Yuri: A paz!
Jayne/Lucas: A paz!
O culto foi uma bênção, a pregação do dia foi sobre a comunhão, realmente um assunto muito sério e importante!
No final, os demais jovens vieram parabenizar os novos dois casais do templo (Eu, Yuri, Lucas e Jay). Agradecemos e demos nossos amém..
Lucas: Eai galera, vamos dar um passeio amanhã?Jayne: Que tal cinema?
Nathalia: Ah não! Cinema não amiga, você sabe que não tenho paciência..
Yuri me deu uma encarada, acho que o bichinho queria me levar pro cinema (Risos)..
Yuri: Que tal o evento Cristão do "eu escolhi esperar" que vai ter no Centro?
Nathalia/ Lucas/ Yuri: Perfeito!!
Nathalia: Ótima escolha amor!
Sorriu.
Somos embora e Yuri foi me levar para casa, chegando lá minha mãe convidou Yuri para jantar conosco:
Yuri: Me desculpe dona Irene, mas terei que deixar pra próxima, pois se eu chegar tarde em casa meus pais vão se preocupar.
Irene: Que nada, liga pra ela do telefone aqui de casa, avisa que depois Ivo te leva em casa.
Yuri: Não vai causar incômodo?
Irene: De jeito nenhum!
Eu só observava sorridente, estava muito feliz de ter finalmente UM NAMORADO eu mal podia acreditar, obrigado meu Deus, por ser fiel a mim em todos os momentos..
Jantamos e ali meus pais conheceram mais sobre o gurizinho...
Continua...
Peço perdão a todos pela demora das postagens, fico sem tempo, mas agora estou pensando em algo bem interessante pra essa história, se preparem (heuhwua) só dou uma pista, vocês vão se indignar muito! HahahaGalera, ae vocês quiserem fazer perguntas eu vou postar um capítulo só de perguntas e respostas, o que acham? Se gostarem da ideia podem começar a perguntar nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!