Capítulo 2

13.8K 680 55
                                    

Nathalia pensando:
Poxa, estou tão feliz, nova escola, novo tudo...

Irene: Bom dia minha filha! Ta tudo bem ? Está tão quieta...

Nathalia: Bom dia mãe, estou bem sim. Só conversando com meu subconsciente!

Irene: (risos) bobinha mesmo.. Eai está ansiosa, pra nova escola minha filha?

Nathalia é uma garota muito inteligente, por isso conseguiu uma bolsa em uma das melhores escolas da Cidade.

Nathalia: Claro mãe! Mas agora tenho que ir, aliás, não posso me atrasar no primeiro dia né? (Risos)

NA ESCOLA

Nathalia narrando:
Não quero julgar mas, essa escola parece que só tem filhinhos de papai. Ainda bem que minha melhor amiga estuda aqui, e agora vou estudar junto com ela, ai que felicidade!

Jayne narrando:
Como sabia que minha melhor amiga ia estudar aqui então eu já esperei ela logo na entrada e... Ai meu Deus, é Nathalia ali??? *o*

Assim que Jayne viu Nathalia correu para ela.

Jayne: Nathaliaaaaaaa! Ai meu Deus, agora vamos estudar juntas!!!
(Falou isso pulando nos braços de Nathalia)
Nathalia: Ai meu Senhor! Quanto amor (risos) ter que te aturar todas as manhãs, dei me paciência...
(Disse com voz bufante)

Jayne: Ah para vai, admite que você ta pulando de felicidade por dentro, você me ama!
(Risos)

Nathalia: Bom tenho que ir pra minha sala, até o intervalo guria.

Se despediu e quando estava indo para a sala toda animada e distraída, deu de cara com Yuri, ele era o "popularzinho" da escola, e todas as garotas eram louca por ele...

Nathalia: Ai meu Deus, me perdoe!

Yuri: garota você perdeu o j...

Assim que Yuri olhou pra Nathalia viu que ela era uma garota linda!

Nathalia: por favor! Droga, meu óculos!

Yuri pegou os óculos

Yuri: Permita-me ?!!

Então ele colocou os óculos nela!

Yuri: caramba! Você tem um brilho diferente, é bem bonita
(Disse quase sem ação)

Nathalia: Muito obrigado! Tenho que ir, fico agradecida!

Yuri ficou fascinado pela novata!

Eai, o que vai acontecer agora ? Será que vai ser Yuri o cara dos sonhos dela?
Será que o tal boyzinho está apaixonado? *----* veja no próximo capítulo...

O sonho de uma garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora