Então chegou o grande e esperado dia, estava eu pensando, foi tudo tão rápido e perfeito, ontem mesmo estava com o Yuri, hoje com um rapaz que lindo, cristão, do jeitinho que eu pedi e ainda que me faz bem, olha como são os propósitos de Deus, foi num esbarro em um lugar que eu não estava querendo ir que conheci o meu noivo e futuro marido, e olha ontem mesmo eu tinha 11 anos e ia na casa da Jayne e ficávamos pensando no dia do nosso casamento, ensaiando e nos maquiando fingindo ser o esperado dia, ai começamos a escrever uma carta, uma pra outra pra ser dada na cerimônia, e tenho a minha pra ela até hoje, ia entregar pra ela e espero que ela esteja com a minha..
Fui despertada de meus pensamentos quando a maquiadora disse "esta bom assim?"
Estava perfeito!Nathalia: Está perfeito! Muito obrigada, você maqueia muito bem!
Eu como maquiadora me inpressionei, auto estima? Hahaha aeee ta lá em cima, não que ela esteja lá sempre, e não porque me acho, mas porque me aceito!
Maquiadora: Está pronto! Meus parabéns e uma ótima cerimônia!
Nathalia: Obrigada! Muito sucesso!
Cheguei na igreja não atrasada, pois me programei, mesmo sendo em uma semana, mas tive ajuda, o que facilitou.
Estava indo pra salinha me ver quando fui chamada por JayneJayne: Nati?
Nathalia: Jay? Meu Deus como você está linda!
Jayne: Ai meu Deus, está poderosa! Que linda! Ah sim o Erick está te chamando ora orar! Na salinha !
Assenti e fui.
Irene: Ai que linda minha filha.
Disse já chorando.Nathalia: Não chora mãe!
Erick: estão me deixando curioso..
Disse atrás da porta, eu nem sabia que ele estava ali. Rimos
Irene: Bom filha, Erick e você vão orar, mas não podem se ver, não querem quebrar a tradição, portanto fique do outro lado da porta.. Vou saindo!
Assim que ela saiu e encostei na porta e vi a mão de Erick se estendendo pra mim sorri e entrelacei, senti meu coração batendo forte, ouvi um suspiro de ansiedade da parte dele.
Erick: Vamos orar meu amor?
Nathalia: Claro..
"Senhor neste momento tao especial peço que o Senhor venha nos fortificar e colocar gozo em nossos corações, Quero lhe agradecer por ser fiel a nós e cumprir teu desejo em nosso corações, por cumprir nossos sonhos em teu tempo, venha nos ensinar nesta nova etapa de nossas vidas, te amamos, e é o que te pedimos, em nome de Jesus, amém!"
Depois de alguns segundos..
Vai primeiro, disse a ele!
- te amo!
-te amo!Então ouvi passos e sai de trás da porta.
Chegou o grande momento e tocou a marcha nupcial clichê e eu entrei, era quase impossível reparar aquele olhar do meu amor pra mim, e era quase uma tormenta não chorar quando vi um lágrima descer de seus olhos e um enorme sorriso se esboçar seu rosto então eu sorri também.. Nem vi as pessoas em minha volta de tão focada nele que eu estava. Então não era mal educação..-eu te amo (sussurrou)
Sorri e peguei o microfone o que o deixou muito surpreso.. Comecei a cantar"
Pra maior festa da vida
Quem convida é o amor
O céu acende luzes
E nos faz um favor
Sinceridade no olhar
Linda canção vai embalar
Quero encontrar meu par
Pra minha dança começarSegura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegarO amor, ele não é cego
Ele sabe os passos que precisa dar
Só Deus sabe conjugar amor
Afinal, é o próprio verbo amar
O amor está tão perto
Mas só no tempo certo vai chegarSegura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Pra este dia chegarSegura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegarSegura a minha mão
Você terá que me cuidar
É teu meu coração
Se você for meu par
Ninguém gosta de solidão
Mas escolhi te esperar
Fiz uma oração
Pra este dia chegar
Fiz uma oração
Para encontrar meu par "Ele só sabia chorar.. Depois do "aceito" de ambas as partes e do beijo onde demos o nosso primeiro ali no altar de muitas emoções e daquelas coisas cliches e bênçãos de casamento fomos para a cerimônia onde me trouxe muitas alegrias e uma surpresa...
Continua...
Galera, depois desse vou escrever um bom livro e muito bom, o que acham?,
Hahah fiquem com Deus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!