Capítulo 8

6.1K 486 15
                                    

Cheguei no outro dia na escola e Yuri já estava na sala, Ele era tão lindo com aqueles olhos e aquele cabelo. Paaaaara Nathalia para! Você já tem uma pessoa, se Deus quiser! Como eu sentava na frente dele não tinha como evitar aquele olhar. Acho que ele está blefando! Pensei comigo.

Yuri: Bom dia Natinha!

Natinha ? Kkk essa é nova!

Nathalia: Bom dia Yuri!
(Sorrimos.)

Senti uma estranha sensação. O que é isso Deus? Logo senti uma enorme vontade de ir falar com Giovanna. As amigas dela tinha faltado e ela estava sozinha! Ótimo momento, ótimo dia! É isso ai, vou lá!
Fui me aproximando dela e percebi que Yuri olhava meio sem saber o que estava acontecendo.

Yuri narrando:
Vi Nathalia se aproximando de Giovanna e já achei muito estranho, pois Giovanna odiava ela! O que será que ela vai dizer? Será que vai contar tudo sobre ontem a ela ?

Nathalia: olá Gi, posso te chamar assim ?
Giovanna: pode!
Nathalia: olha, não v arrumar contenda, só vir saber porque você me odeia tanto?

Nathalia narrando:
Vi que nesse momento ela suspirou fundo meio sem saber o que dizer.

Giovanna: olha, isso foi desde que vi que você esbarrou em Yuri e ele foi te ajudar, nunca tinha visto ele daquele jeito, Nathalia, desde que você chegou aqui ele ta mudado! Presta mais a atenção na aula, ta mais atensioso com todos!

Nesta hora me arrepiei, que isso?

Nathalia: Nossa! Mas então, não se preocupe com isso. Olha quero te fazer um convite, vamos na igreja hoje ? É culto dos jovens, vai ser bem legal.

Giovanna: Bom, mão curto muito essas co...

Interrompi

Nathalia: Mas tenta!

E assim foi, ela aceitou o convite, perguntou o endereço e se mostrou interessada.. fiquei muito feliz, Obrigada meu Deus!

Continua...
Ainda hoje

O sonho de uma garota CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora