E então chegou o tão esperado baile de formatura, não gosto de gente convencida, mas na boa, eu estava bonitinha vai! (Risos)
O dia ia ser bem agitado então levantei às 08:00 horas dobrei os meus joelhos e fiz a minha oração como de costume. Agradeci ao meu Senhor pelo dia que se iniciava e pelo dia que eu teria. Terminei e fui fazer minha higiene, em seguida fui tomar café..
Nathalia: Bom Dia mãe! Bom Dia pai!Irene e Ivo: Bom dia minha fillha!
Sorri.
Nathalia: Eai animada com a formatura ?
Nathalia: A senhora nem sabe como...
Irene: Awn, minha filhinha está se tornando uma mulher! Logo mais vem as responsabilidades, os gaviões de olho, se já não estão...
Ivo: calma lá Irene! E deixa de ser mole
Rimos.
Nathalia: Mãe você me fala isso todos os anos (risos). E eu não quero "gaviões" agora, estou de boa!
Subi para o meu quarto e comecei a pesquisar alguns tutoriais sobre maquiagens, penteados essas coisas de gurias. Enfim deu 17:30, o baile começava as 21:00 hrs. Liguei para Jayne e ela ja havia começado a se arrumar, então já me adiantei..
Eram 19:45 e eu estava toda pronta, não fiz nada de mais no cabelo, apenas prendi as laterais para trás e uma make mais suave..
Chegando lá estavam todos lindos, inclusive Jayne e Lucas, eles estavam lindos, comprimentei ambos:Jayne: Oooi amiga, está incrível! E... Cadê o Victor?
Nathalia: Ele disse que viria, hoje mesmo lembrei ele e ele confirmou, agora é só esperar!
Assentiram.Passaram-se 15 minutos desde que eu cheguei, já eram 21h30 e nada do Victor.
Então resolvi ligar pra ele, fui lá pra fora e quando estava saindo adivinha quem havia chegado ? Yuri... Caraca! Ele estava lindo mesmo. Foooooco Nathalia, foco!Yuri: Oi Nathalia, nossa, você está linda!
Falou quase babando (kkkk)Nathalia: Olá Yuri, divirta-se!
Não fui grossa, fui ? Meu jeito.
Sai lá fora na intensão de ligar para Victor
"Chamar"
"O número que você ligou, está fora de área ou desl..."Desliguei na hora, como odiava ouvir isto aarghhhh, tentei mais três vezes e nada, resolvi esperar, mesmo que não fosse lá aquela garota paciente.
Irene: Filha, já são cinco pras nove, cade ele ?
Nathalia: Bom mãe, ele ainda não chegou, acho que não vem mais.
Falei meia cabisbaixo e sai, estava explicando para jayne e de repente um silêncio total, era a hora de anunciar a Rainha do baile!
Diretoria: Uma boa noite e um bom baile a todos! Chegou a tão esperada hora de anunciar a nossa Rainha do baile, a que representa a nossa escola, não só na beleza mais em tudo! E a Rainha é...(tãtãtãtã)... NATHALIAAAAA!
Eu me surpreendi, realmente não estava esperando por aquilo.. Mas fui, subi lá.
Diretoria: Deseja dizer algo? Algum discurso?
Giovanna estava muito cabisbaixa, mas não percebi nada de ódio..
Nathalia: Uma boa noite a todos! Eu realmente não estava esperando por isso, até me assustei, mas queria dizer que desde cheguei aqui aprendi a por mais o ato do amor em prática, e não estou falando de paixonites não. O que quero dizer é que, essa coroa não pertence a mim, Obrigada senhora diretora, mas, tem uma pessoa que sempre sonhou com isso, e ela sim é merecedora, e estou falando de.. Giovanna, parabéns Rainha, está coroa pertence a você!
(Aplausos)
Fui até ela, peguei em sua mão,a puxei pra cima do palco e coloquei a coroa nela. Ela realmente estava emocionada e me deu um abraço..
Giovanna: Obrigada! (Cochichou)
Giovanna: Boa noite a todos! Desde que cheguei aqui, notei que a Nati era diferente...
E foi falando...
Todos aplaudiram e então descemos para a hora da valsa, procurei por Victor em todos os cantos e adivinha? Ele não veio mesmo.
Fiquei sozinha só me balançando pra lá e pra cá quando Giovanna aparace com Yuri.
Giovanna: olha, o meu ódio só me fazia enchergar ele como um objetivo para ser alcançado por cima de você, porque eu queira ser melhor que todos, e o seu amor só fez meu ódio cair por terra! Olha Nati, você e Yuri devem ficar juntos, ele realmente gosta de você!
Ele ficou tímido mesmo (risos)
Yuri: Me concede essa dança?
Nathalia: Com toda certeza!
Dançamos e a noite foi ótima!
Cheguei em casa, me desarrumei e me preparei para dormir, pois estava muito cansada, dobrei meus joelhos e fui orar:"Meu Senhor, muito obrigado por tudo que o Senhor tens me feito, obrigada pelo laço de inimizade quebrado ao meio e obrigado pela vida de Giovanna, e por todos que eu amo! Te Amo Senhor, amém!"
CONTINUA...
OBRIGADO A TODOS PELOS COMENTÁRIOS, SE ESTÁ GOSTANDO DE UMA ESTRELINHA E COMENTE, DEUS ABENÇOE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!