E então se uma semana, só faltava mais uma para o baile, eu estava pensativa andando pela escola, naquele dia Jayne não tinha ido pra escola, pois tinha uma consulta médica.
Estava de boa andando quando ouvi alguém chamar..Lucas: Ei nati? Espera!
Nathalia: Oi Lucas! Como vai ?
Lucas: Bem obrigada! Ah vamos direto ao assunto..
Fiquei sem entender.
Lucas: Então Nati é que, como você ja deve saber, amanhã é aniversário da Jay né!?!
Nathalia: Como não saberia ? (Risos) Mas o que que tem ?
Lucas: vou precisar da sua ajuda... Quero pedi-lá em namoro!!
Nathalia: Ai meu Deussss! É sério isso ? Awn ela vai adorar...
Fui interrompidaLucas: Mas calma lá, tenho que saber se ela vai aceitar.
E agora? Conto ou não conto? Bom se vai beneficiar a ela eu vou contar!Nathalia: Olha Lucas eu não tinha que te falar isso mas...
Ele me olhou assustado
Lucas: Mas o que?
Nathalia: É que Jayne também gosta de você!
Nossa vi uma felicidade tão grande nos olhos dele.
E assim foi, depois da escola passei o dia na casa de Lucas ajudando ele com os decorativos da surpresa, quando cheguei em casa logo tinha uma mensagem da Jay :
-Nathalia onde você está o dia todo ?
-ah, tava dormindo, estava morta!
-Morta? É sério? Morta com o Lucas ? Como pode mentir pra mim Nathalia?
-Amiga, amanhã te explico, boa noite!(kkkkk) ai meu Deus, a bichinha ta brava, mas ja estoi bem cansanda, amanhã será um longo dia, hoje não tinha culto então fui me deitar cedo, fiz minha oração:
"Senhor, muito obrigado pelo dia que o Senhor concedeu a mim e a minha família e amigos hoje, que amanhã de tudo certo e a sua vontade seja feita! Acampa teus anjos ao redor do meu lar e cuida de todos, Amém!"
Dormi feito um bebê, acordei no outro dia super disposta, acordei e fui ler meu versículo do dia.
"Eu me deitei e dormi, acordei porque o Senhor me sustentou (salmos 3:5)"Me arrumei, fiz minha higiene, tomei café e fui para a escola.
Cheguei lá e Jayne não estava me esperando na entrada, eita ela ta brava mesmo!
Cheguei na sala, cumprimentei Giovanna e as garotas, o yuri e os amigos dele e fui sentar, o professor de química havia faltado então ja que era eventual e eles não passavam nada, resolvi colocar o meu fone e ficar ouvindo Deus falar comigo diante dos louvores.
Ai de repente chega uma mensagem, e era de victor, eu estava apaixonada por ele, mas será que é da vontade de Deus? Bom, eu escolhi esperar!!!Chegando no intervalo confirmei com Lucas se estava tudo certo, ele assentiu.
Nem vi jayne. Então chegou a hora da saída e, lá estava ela, super abatida, resolvi fazer surpresa e nem fui falar com ela..
Chegou então a tarde, era a hora da surpresa a mãe dela já estava sabendo de tudo e chamou ela pra sair um pouco pra escolher um presente, e assim foi feito, peguei a chave da casa dela e todos nossos amigos(inclusive o Lucas) entramos e arrumamos tudo.
Nathalia: Ela chegou! Ela chegou!Sussurrei pra todos e se esconderam, ela entrou e...
SURPRESAAAAAAA!
todos gritaram e uma só voz.
Então eu corri até ela e dei um abraço bem forte e me expliquei.Nathalia: Parabéns Minha linda, tudo de bom!!! E deixa já eu me explicar, eu passei a tarde na casa do Lucas porque eu estava ajudando ele a preparar uma coisa!
Jayne: Que coisa?
Neste momento Lucas entra com um lindo buquê de flores e uma caixinha de Coração com um lindo par de alianças e ali se declarou, foi a coisa mais linda, e ainda mais quando ela aceitou!
Ai Deus como eu queria que fosse assim comigo...
Depois como de costume teve o discurso:
"Queria agradecer a todos pela presença, conseguiram me enganar bem kkk principalmente a Nati e a minha mãe, eu particularmente não sabia que ia acontecer isso, foi lindo! E acima de tudo agradecer a Deus por mais um ano de vida!"Todos aplaudiram...
Continua...
Galera desculpa por não ter postado neste tempo, estava ocupada. Amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!