Amores, eu tenho uma certa dificuldade pra postar, não me julguem! Vou ter que adiantar muito a história pois tenho de terminar logo..
Nathalia narrando
Da pra acreditar? 7meses se passaram em que eu e Erick nos conhecemos e logo no 2° mês ele me pediu um namoro! Sim, oramos e logo Deus confirmou, hoje Jay e Lucas completam 1 ano de namoro e eu e Erick 5 meses. É muito amor, meus pais adoravam ele e a família dele também gostava muito de mim!
*ligação de Erick*
-Oi amor!- Oi amor! Feliz 5 meses pra nós!
- Estou muito feliz por essa data, minha princesa, por isso vamos sair hoje, Jayne e Lucas também vão!
-Ah que legal amor, e pra onde vamos?
-surpresa! Às sete passo ai
Confirmei e desliguei o telefone pra me arrumar, afinal já era 17h00..
Separei a roupa que eu mais me sentia bem, e fui tomar um banho, durante o banho fui agradecendo a Deus por me dar o melhor, o melhor dele! Imagine se fosse feita a minha vontade ao invés da dele? Hoje eu não estaria com o Erick..
Tomei banho, esfoliei o rosto tonifiquei e hidratei.. Sai do banho penteei os cabelos e como maquigadora, arrasei na make!
Me vesti, me perfumei, e enquanto esperava meu amor fui ler a bíblia
" Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.Hebreus 10:23"
Fiz mais uma oração e fiquei esperando, já era 19h20..
Depois são as mulheres que se atrasam né?Ouvi businas, era ele, comprimentei ele com abraço e minha melhor amiga e Lucas que estavam no banco traseiro..
Finalmente chegamos num lugar, era um tipo de salão, enorme. Jayne veio e sussurrou em meus ouvidos "o que eles estão aprontando" "sei lá, achei que soubesse..
Ao entrarmos estava tudo lindo e enfeitado romanticamente quando Lucas Se ajoelhou pra Jay e Erick pra mim, tiraram uma caixinha do bolso e disseram ao mesmo tempo "Aceita se casar comigo?" eu e Jayne nos encaramos com os olhos cheio dr lágrima e aceitamos.. Neste momento surgiu gente até de Nárnia gritando "SURPRESAAAAA!" abracei Jayne
-parabéns amiga!
-parabéns mana!De repente Lucas e Erick subiram no palco e anunciaram que o casamento seria na semana que vem, e, todos já sabiam..
Jayne: Mas calma aí, como vamos conseguir tudo em uma semana?
Nathalia: É, tem vestidos, cabelo, maquiagem, comida, salão, decoração!
Lucas: fiquem tranquilas, já arrumamos tudo!
Erick: As amigas da minha irmã tem um salão de estética, maquiagem, cabeleireiro e manicure, deram o dia de noiva de presente pra vocês!
Lucas: quanto a comida, minha mãe trabalha num buffet e vai cuidar de tudo, e a decoração já arrumamos também!
Da pra acreditar como são fofos conosco? Meu Deus, eu não podia acreditar! Obrigado por ser fiel a mim, mesmo que não mereça muitas vezes! Eu te amo Deus!
Continua.... Fortes emoções ❤ #capitulosfinais
Obrigado leitores, amo vocês !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho de uma garota Cristã
SpiritualNeste, trata de uma garota evangélica (Nathalia) que está terminando o ensino médio mas já está perdendo as esperanças no seu grande sonho, mas o melhor a de vir!