Confiança: é o ato de confiar na análise se um fato é ou não verdadeiro, devido a experiências anteriores, entregando a aquilo que arrisca o seu pensar, quebra de confiança muda completamente o seu pensamento sobre alguém, sua mente te julga contra a acreditar novamente em suas palavras.
Não sabia o que estava acontecendo, minhas pernas travaram e eu cai no chão ao lado da garota, das pernas o resto do meu corpo começou a paralisar, um pequeno choque tomou conta das veias do meu corpo.
No mesmo segundo Jack virou, pegou uma faca e atingiu ela no braço fazendo um corte fundo no braço dela, meu corpo voltou ao normal, ela se levantou do chão rindo, tirou o cabelo do rosto e piscou para mim:
- Então quer dizer que você é esperto. disse ela olhando para Jack e arrumando o cabelo.
- Muito mais do que você pensa. ele respondeu também levantando do chão e segurando a faca cada vez mais firme.
- Quem diria, um puro no meio de nós. ela continuou rindo, do jeito que ela falava parecia que ela podia sentir o cheiro dele de longe.
A garota ao qual eu havia me esbarrado perto do mercado estava completamente diferente, o tempo apenas tirava sua mascara e mostrava quem realmente ela era, por trás da garota indefesa havia uma mulher, cuja vida era roubar para sobreviver, e parecia que seu irmão era apenas um cumplice.
- Preciso da ajuda de vocês -continuou ela seguindo até o cofre e tirando duas malas cheias de dinheiro - Carreguem o dinheiro até fora da cidade antes que ela vire pó, preciso desse dinheiro.
- Pra que? perguntei, mas fui ignorado.
- E se não quisermos? Jack perguntou, tinha a mesma expressão de que não estava mais entendendo nada.
- Se não quiserem ele mata vocês, e arrumo outros otarios para carregar, simples. respondeu apontando para o garoto no chão e jogando a mala.
Jack riu.
Ela não pareceu gostar, correu até Jack e segurou seu rosto com toda sua força que eu vi suas veias saltarem, o banco tremeu, as lâmpadas explodiram com sua fúria.
- TPM? perguntei, não pude evitar isso.
Ela seguiu até mim, deixando Jack paralisado, bem no momento em que eu estava levantando do chão, seu pensamento e habilidade parecia ir bem além do que eu já havia visto, conseguiu me levantar com um braço prendendo minha respiração com as mãos, liberando seus poderes pela primeira vez, meu corpo estava sobre choque. Seus olhos se enxeram de raiva e sua atenção sobre Jack tinha sido esquecida tendo seus movimentos de volta.
Meu coração faltou sair pela boca diante dela, estava ficando sem ar quando adrenalina correu pelo sangue naquele momento, segurei o braço da garota e fogo correu sobre minhas mãos queimando-a, mas isso não pareceu para-la.
Naquele momento o garoto acordou, seus olhos tinham a cor diferente de qualquer outro, eram roxos e seu olhar podia causar destruição:
-Magda! gritou ele, o banco tremeu.
Era esse o nome dela, Magda, a garota sem coração. Ela me soltou, virando-se e segurando o braço sangrando.
O garoto olhou para Jack, que começou a gritar de dor:
- Fuja Ark! disse Jack tentando controlar a dor que estava parecendo insuportável.
Fugir estava fora do meu pensamento, meu corpo pedia adrenalina e eu respondia sem pensar:
- Desistam e aceitem, prometo solta-los quando estivermos fora da cidade, teram tempo pra voltar a juntas as cinzas do chão. disse Magda com a voz calma sabendo que lutar não seria a solução no momento.
- Aceitamos. afirmou Jack para a surpresa de todos.Um desabafo: Magda me causava arrepios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ark Stuart e o Surrupiador De Almas
Science FictionApós Stanford cair em ruínas, a raça de impuros estar sendo exterminada e perder sua mãe, Ark se vê em uma jornada através do estado a procura de respostas da grande e sabia profecia.