heavydirtysoul parte 1

1 0 0
                                    

Gangsters don't cry
Therefore, therefore I'm Mr. Misty-eye, therefore I'm

Seria legal eu contar o fim no começo da história? dizer tudo que acontece e estragar o clima de suspense? tenho o pensamento de que quanto mais souberem do fim mais vontade teram de lê-lo pois muita coisa o aguarda.

O amor constrói pontes, pontes inquebráveis capazes de passar por todo mal que está abaixo de você, e juntos chegaríamos lá, a guerra estava acabando, gostava de sentir o cheiro da liberdade, de tudo que havia passado, pude sentir a vida de novo como ela devia ser, o garoto havia se tornado homem e encontrado seu lar, mas precisou ver sangues próximos derramados antes de chegar la, minhas palavras estão ali, no momento em que eu os vi partir, mas não saíram, o fogo alcançava todas partes do meu corpo, menos meu coração, gritar era o que eu fazia, sempre sendo arrastado contra o que havia presenciado, sentia uma parte de mim indo, seria possível eu ter me apegado tanto a alguém que não podia ser do meu sangue?
a resposta era simples, estávamos ligados pela alma, uma alma impura cujo não teria nenhuma salvação, mas o tempo nos mostrou que o que realmente queríamos era sobreviver.
Sempre achei que 9 era o meu número da sorte, 8 impuros e 1 puro no meio mostrando que havia esperança na terra.
A profecia estava certa, o guerreiro veio a terra crescer, evoluiu das raízes do solo e do mais puro fogo, sua alma estava sendo procurada por aquele que ninguém podia impedir a não ser ele mesmo. Muitos caíram tentando chegar a ele, mas só o guerreiro era capaz de salvar sua própria alma.

Ark Stuart e o Surrupiador De AlmasOnde histórias criam vida. Descubra agora