Podia senti-los mais proximos quando decidi que o melhor era se entregar.
Um pouco tarde demais.
A arma de choque foi disparada prendendo na minha costela, fiquei imovel por um tempo aguentando a dor, puxei os fios trazendo a arma junto e a tacando na parede.
Um segurança se aproximou, derrubei ele com uma rasteira enquanto o outro partiu pra agressão me puxando pela roupa e prendendo na parede:
- Acha que eu estou de gracinha com você senhor Stuart? perguntou, sua raiva estava a mostra em seu olhar.
- Não. respondi
- Então pare de se achar o fodão saindo por ai quebrando tudo ou eu mesmo faço questão de quebrar sua cara, entendido?
Fiquei em silêncio.
- Entendido senhor Stuart?
- Entendido.
Minha vontade era quebrar a cara dele, mas o tempo estava ao meu favor, não demorou para que ele me soltasse, eu pegasse meu skate e saísse como se nada houvesse acontecido, após passar na frente do mercado novamente apressei o passo cada vez mais rapido ainda olhando para tras com medo de estar sendo seguido que não percebi quem estava a minha frente até esbarrar em alguém e cair no chão, a dor de cabeça pareceu piorar naquele momento e me senti desesperado:
- Está tudo bem? Uma voz calma perguntou junto ao chão comigo.
- Está sim, apenas esbarrei em alguém sem querer. respondi para a pessoa que havia perguntado.
- Eu sei, foi em mim. Ela continuou com um tom bravo na voz.
Levantando do chão pude ver, uma garota de cabelos ruivos e olhos azuis de moletom largo e calça rasgada capaz de roubar o coração de qualquer garoto que a conhecesse:
- Então, poderia me levantar? estou meio atrasada. disse ela levantando os braços pra mim.
Levantando ela do chão pude ver seu sorriso aberto no rosto agradecida:
-Então.. é...
-Ark. comprimentei ela.
-...Ark, cuidado para onde anda ta? ela continuou falando enquanto limpava a calça.
Sua presença tinha me trazido uma paz naquele momento que eu havia esquecido a adrenalina que tinha se passado pelo meu corpo minutos antes:
- Gostei das lentes, diferentes -tentou puxar assunto mas estranhou meus olhos- Bom, vou nessa, cuidado hein?
Não conseguia responde-la no momento pois estava encantado, a garota me deu um abraço, deu um sorriso malicioso e saiu colocando as mãos nos bolsos e olhando para trás.
Esquecendo o que tinha acontecido no supermercado aquela cena conseguiu me acalmar de um jeito estranho, fiquei revendo aquilo em minha cabeça enquanto ia o mais rápido que podia para casa,a grande garota de cabelos cor de fogo e sorriso encantador que eu não sabia o nome havia me dado um abraço, meu sorriso permaneceu no rosto até eu chegar em casa ainda com dor de cabeça, tirei os óculos e a touca que já estavam incomodando e joguei o skate no sofá, tomei praticamente um litro de água de uma vez de tanto calor que estava, passei a mão nos bolsos que já estavam e perceber que algo faltava.
a carteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ark Stuart e o Surrupiador De Almas
Ciencia FicciónApós Stanford cair em ruínas, a raça de impuros estar sendo exterminada e perder sua mãe, Ark se vê em uma jornada através do estado a procura de respostas da grande e sabia profecia.