BRUNO

29.4K 596 412
                                    

O celular desperta 6:20, levanto da cama e vou pro banheiro fazer minha higiene martinal, ligo o chuveiro pra tomar uma ducha antes de ir pra escola, saio do banheiro com a toalha enrolada na cintura e vo pro meu guarda-roupa pega uma calsa
Jeans e a camiseta da escola E.E. Prado Ouro e meu Vans passo meu perfume pego minha mochila e desso as escada, vo pra cozinha e encontro meus pais.

- maria: Bom dia filho, domiu bem?

Eu: Bom dia mãe, dormim sim.

- carlos: Bom dia filho?

Eu: Bom dia pai.

Tomo meu cafe da manhã, normalmente que é " pão, queijo, bolacha, suco de laraja. " termino de come levantei subi as escadas correndo entro no banheiro pra escova meus dentendes, depois desso as escada pego minha mochila, ja tavo um pouco a trasado ja era 6:50 e eu entro 7:30.

Eu: tchau mae, tchau pai?

- os dois: tchau filho fica com Deus.

Resolvo ir a pé já que a escola não fica tão longe de casa so cinco quarteirão pra cima do condômino onde eu moro. Ja que detestava vim pra escola de motorista, eu sei que so o popular da escola junto com meu amigo Rodrigo, As menina cai em cima dos nossos pé ja que nós era os unico que é milionário da escola.
Chego na escola faltando cinco minutos pra bate o sinal.
encontro meu amigo no portão da escola com uma mina.
Quando eu paro perto dele a mina sai andando, ate parece que leu meus pensamentos, que eu queria fala com meu parça.

Eu: e ai parça tudo em cima pra hoje a noite?

- Roh: logico parça ,vai ter varias minas la.

Nos rimos

Bateu o sinal pra nos entra , as primeiras duas aulas é de Matematica era uma velha a dona claudia, ate que goi rapido as aulas dela. Tocou o sinal pro intervalo, eu e meu parça foi pra cantina comprar um lanche.

Eu: namo vamos ali com as mina

- roh: claro mano, ainda eu pego a Fatima fica vendo.

Eu: kk ai sim parça, to sabendo que ela vai cola lá na festinha que a patricia vai da hoje a noite.

- roh: eai gatinhas tudo em cima pra hoje a noite, e ai patricia vai te bebida droga lah?

- pah: claro gato essa é a parte mais boa da festa as bebibas e drogas.

Nos todos rimos

Bateu o sinal, todos subiu pras salas, como eu teria aula de Educaçao Física eu fiquei na quadra esperando o professor março na quadra.
Eu adora Educaçao Física, ficava vendo as bunda das meninas que era a melhor parte dessa materia, Ja que era a ultima aula.
Tocou o sinal de ir embora eu fui correndo pra casa pensando nas mina que ia ter lá.
Chegeu em casa e não tinha ninguém, meus pais deve esta trabalhando em uma das empresa dele. sim "empresas" porque só aqui em Nova York ele tinha 4 empresas , e ele tinha mas em outros paises eles sempre viajam pra resolver problemas.
Entrei e fui direto toma um banho ja que era 2 hrs da tarde ainda falta muito pra 10 hrs da noite pra mim ir a vesta resolvi dormi um pouco.
Acordei era 8:30 peguei meu celular tinha mensagens da katia.

Msg on

- katia: passa aqui em casa pra mim ir na vesta com você?

Eu: ok katia fica pronta 9:20 eu passo ai pra pega você ? Ok

- katia: bgd miguxo.

Mgs of

Levantei e fui toma um banho demorado, saio do banheiro coloquei uma calsa Jeans clara uma camiseta sem manga presta com detale na frente que deixa meu musculo mas definido e meu Niki passo perfume e desse as escada que ja tava na hora de pega a katia. Pego meu camaro preto e vou em direçao a casa da katia.
Chego na frente da casa dela e ela já estava lá fora me esperando, desso do carro e abro a porta pra ela.

Eu: você ta gata.

- katia: você que tah, meu gostoso.

Nos rimos

fecho a porta e dou a volta pra eu entrar, fomos em direçao a festa que tava lotada de gatas.






MINHA MEIA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora