UNIFORME DA ESCOLA
-Vick: também! Ouvi ela dando umas risadinha.
MESES DEPOIS
Estava deitada no sofá com a cabeça no colo do Carlos e o Bruno estava deitado no outro sofá, nós esta assistindo o filme MEU NAMORADO É ZUMBI, já 01:30 da manhã, Maria chegou perto de nós e me chamou.
-Maria: vick amanhã você começa estudar na mesma escola que o Bruno oque acha?
Eu: há claro! Falo olhando pro Bruno
-Carlos: então e melhor vocês dois ir dormi por que já esta tarde pra vocês.
Nós dois se levantou e deu tchau pra eles e eu fui a primeira a subi na escadas quando estava chegando perto do meu querto senti alguém me puxando olhei pra trás vi que era o Bruno.Eu: o que foi?
-Bruno: não vai dar boa noite pra mim? Perguntou mordendo os labios
Eu: claro, boa noite! Falo dando uma risada de canto
Quando me virei pra entrar no meu quarto ele me puxou denovo e me virou deixando nossos lábios perto
Eu: o que você quer?
-Bruno: da boa noite direito?
Eu: mais já te dei!
-Bruno: mas não assim
Eu peguei e dei um beijo nas sua bochechas e entrei pro meu quarto e deixei a porta encostada, tirei meu celular do bolso e ele começou a vibra olho pro celular e vejo que era numero desconhecido me ligando, eu me levanto e deixo o celular vibrando em cima da cama e vou pro banheiro colocar minha camisola preta pra dormi, saio do banheiro e vou deita na cama pego meu celular e coloco do meu lado, quando tavo quase pegando no sono meu celular começa a vibra e vejo que é o mesmo numero desconhecido resolvo atender.
LIGAÇÃO on
Eu: alo?
- Xxxx: quem fala?
Eu: vick e você?
- Xxxx: Rodrigo.
LIGAÇAO of
Eu: hum pra que você me ligou 2:00 hora da madruga, onde você conseguiu meu numero?
- Roh: o Bruno me passou o seu numero, vem busca ele aqui no bar é cinco quarteirões do condômino onde vocês mora?
Eu: você esta mentindo ele tá dormimdo no quarto dele
- Roh: você acha que o Bruno dorme sedo ele sempre pula a janela do quarto dele , vem logo ele esta bêbado?
Eu: tah já vou! Falo com a voz meio cansada.
Me levanto de presa não tinha. Tempo de me trocar e resolvi ir de camisola preta parecia vestido é quatro dedo pra baixo da bunda, abro a porta do quarto e desço as escada de vagar pra não fazer barulho abro a porta da sala quando ia sai do portão pra rua escuta alguém me chamando
Xxxx: onde a mocinha pensa que vai
Eu: há é você Enzo que susto, preciso de um favor?
" ENZO É O MOTORISTA da família "
- Enzo: oque a mocinha quer que eu ajudo?
Eu: sabi é que o Bruno saiu e o tal de Rodrigo me ligou dizendo que é pra mim buscar ele por que ele esta bêbado
-Enzo: a já sei ele esta no bar que é cinco quarteirões da qui?
Eu: como você sabe?
-Enzo: normal ele sempre vai lá! Falava meio com indignado
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."