DANI: pa..pa..pai? falou dando uma risadinha
BRUNO
Deu um aperto no meu coração mais não de tristeza e sim de felicidade mesmo eu sabendo que ele não e meu filho eu fiquei feliz de ouvir aquela simples palavra saindo da boquinha dele com dificuldade.
Eu abracei ele forte beijando no topo da sua cabeça olhando pra vick que está com a cabeça baixa e uma expressão triste no seu belíssimo rosto.
O Dani deito no meu colo ja dormindo chamei a babá dando o davi pra ela por ele pra dormi, olhei pra vick que continuava com a cabeça baixa já estavo ficando preocupado.Eu: vick está se sentindo bem? Falei erguendo o queixo dela encarando seu belo olhos de cristais
-vick: me desculpa? Falou desviando seu olha de mim!
Eu: ei olha pra mim, por que está pedindo desculpa? Falei sem entender!
-vick: pelo dano te lhe chamado de pai?
Eu: foi a melhor coisa que já ouvi?
Ela ficou sem entender nada dei tchau pra ela pra eu ir embora pra minha casa por que a noite eu voltaria pra fica com eles.VICTORIA
Já estáva escurecendo dei banho no dani colocando ele na cama ele tava ficando resfriado, fui pra cozinha esquentar pizza pra mim, estava morrendo de fome, quando coloquei a pizza no forno ouvi a campainha tocar fui ver quem era quando abri a porta dei de cara com quem eu menos esperaca encontrar denovo no mundo.
Xxxx: este mundo e pequeno neh? Fala com cara de safado!
Eu: o que você faz aqui? Falei nervosa!
-Davi: cade meu filho?
Eu: que filho ?
-Dani: não ver se fazer de boba ? Eu sei que a criança e minha?
Eu: tá louco?
-Dani: ele e bem parecido comigo?
Eu: é apenas uma conhecidencia ele....fui interrompida quando o Bruno abriu a porta
-BRUNO: o que está acontecendo aqui posso saber?
A vick chegou perto de mim e meu deu um selinho-vick: amor ele está pensando que o nosso filho é dele?
-Bruno: vaza daqui agora? Falei com um tou alto
-Dani: me desculpa só que até a criança e bem parecido comigo?
-Bruno: a é então vamos fazer o teste de DNA pra vez se realmente ele é teu filho?
-Davi: então vamos?
-Bruno: on? Então vou liga pra policia pra esperar nós no hospital pra você ser preso?
-Davi: por que vai coloca a policia no meio?
-Bruno: por que quando sair o DNA e e provar que eu sou o pai você vai preso por te entrado no minha casa e falando coisa que não é verdade? Falava gritando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."