Eu: não pode ser? Comecei a chorar!
Não pode estar acontecendo isso comigo não poder meu Deus não aguento mais, deixei o dani na cozinha e fui no banheiro peguei uma navalha comecei corta meu pulso sem parar, o dani entrou no quarto e ficou olhando com sua carrinha que não estava entendendo nada, peguem um pana pra para o sangue que escorria e fui ver o que ele queria.
Eu: meu amor oque você quer? Me a baixei pra ficar do seu tamanho!
-Dani: mamãe quelo papai? Falou abaixando a sua cabeça!
Eu: filho ele não é seu pai? Ergui a cabeça dele pra mim encarar seus olhinhos!
-Dani: mamãe pouque ta se coltando? Falo ficando com a boca aberta
Eu: meu amor vamos visitar a sua titia? Falei fugindo do assunto!
Ele concordo e eu fui da banho nele e depois tomei banho pra ir a casa da julya que fazia anos que nós não se via.
BRUNO
Eu acordei e vi que a victoria estava dormindo no meu peito eu tentei me levantar sem acordar-la fui no banheiro tomar um banho e quando sair meu celular começou a tocar era numero desconhecido então resolvi atendir.
LIGAÇÃO on
EU: alô?
Xxxx: só vou te da um aviso se afasta da victoria e do filho bastado dela está me ouvindo ?
Eu: e por que eu faria isso? Falei sem paciência!
Xxxx: se você não se afastar eu mato ela e o filho? Falou com a voz grossa
e logo desligouLOGAÇAO of
Terminei de me arruma e fui pra cozinha deixar uma carta escrita tenho certeza que quando ela ler vai desistir de mim já que não tenho escolha, sai da casa dela e fui pra mim tentar esfriar a cabeça.
-Maria: filho oque foi? Falou preocupada!
Eu: nada mãe? Falei tentando disfarça Minha raiva da pessoa que esta tentando acabar com minha vida#
-Maria: tambom? Vamos jantar comigo ja que seu pai estar na Impresa!
Eu: vou pro meu quarto e ja desço?
Ela voltou pra cozinha e eu subi pro meu quarto entrei batendo a porta com força me jogando na cama.
VICTORIA
Coloquei um shorts curto e uma blusa preta com mangas cumprida coloquei o dani no carrinho e fui andando em direção a casa nova da julya ela é casada e dona de uma Impresa junto com seu marido Rodrigo eles tem um filho de 2 anos que se chama matheus, peguei meu celular e liguei pra ela.
LIGAÇÃO on
Eu: julya?
-julya: victoria que saudade pensei que você nuca mais ia me da noticias de você? Onde você estar ? Falou chorando
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."