PARA PARA...

7.7K 278 64
                                    

Xxxxx: mano o que ela está fazendo com você?

Eu e o Rodrigo virou pra trás e ficou parado olhando pro Bruno.

-Roh: a mano essa aqui é a Victoria ela está na nossa sala!

Bruno ficou olhando pra nossa cara e entrou na sala sem fala nada, depois dele eu e o Rodrigo tambem entrou, eu sentei na ultima mesa do canto da janela a primeiras aula foi de português era o professor Mario.

-Mario: Bom dia alunos?

-Todos:Bom dia

-Mario: hoje nós tem uma aluna nova na sala! Ele falava olhando pra minha cara.

Eu: sou eu? Disse dando uma rizadinha intimidada.

-Mario: Bom eu sou o Mario professor de português , levanta-se e vem se apresentar pra sala te conhecer melhor? Ele da uma risadinha de cantos.

Eu me levanto e vou la pra frente da sala, todos me olhava com curiosidade pra saber sobre mim.

Eu:  Bom eu sou a Victoria Silva Andrade temho 17 anos e estou tentando me acostumar numa escola nova.

Eu voltei pro meu lugar e o Bruno tava me olhando com um olha de matador, ele se levantou e olhou pra mim.

-Bruno: porfessor a victoria não falou tudo sobre ela

-Mario: como assim? Disse olhando pra cara dela!

-Bruno: É que ela esqueceu de fala que é órfã que é uma bastarda sem pais! Fiquei rindo

Todos da sala começou a rir meu olhos estava cheio de lagrima mais não ia da esse gostinho pro Bruno
Foi passando as aula tocou o sinal recreio eu fui a ultima a sair da sala foi pra cantina compra meu lanche sentei no palco quando terminei meu lanche fui no banheiro.

Katia

Eu estava agarrada no Bruno que estava conversando com o Rodrigo e a Alessandra eu estava pensando como ia  fazer o Bruno e victoria brigar confesso que adoro quando eles brigam quando olhei pro lado vi que a vadia ( Victoria ) tinha entrado no banheiro ja estava na hora de colocar meu plano em prática.

Eu: mor vou no banheiro tá?

-Bruno: tá, vou estar te esperando na porta com Rodrigo e a Alessandra

Eu: ok

Quando entrei no banheiro vi que ela  se olhava no espelho passando aquele brilho de morango na boca.

Eu: oi queridinha?

-Vick: oi? Disse seca!

Eu: olha e melhor vadia você se afastar do Bruno por que não estou a fim de fica discutindo com uma órfã como você

- Vick: vadia aqui é você? Falava com os olhos brilhando

Eu comecei a me arranha rasgar minha roupa gritava alto pro Bruno ouvir do lado de fora ela  me segura  pelo braço e o Bruno chegou bem na hora.

-Bruno: victoria solta ela? Falei gritando

-Vick: mais eu não fiz nada com ela?  Minha lágrima começaram a escorrer

-Bruno: você deve gostar de apanha vick então espera chegar em casa ! Falei com odia

O Bruno abraçou a katia que ficava me olhando nisso o Rodrigo e a alessandra entrou no banherio.

-Eles: o que esta acontecendo aqui? Eles focou olhando sem entender

Eu: eu não fiz nada com essa menina? Falava chorando!

MINHA MEIA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora