VICTORIA

9.5K 368 48
                                    


Xxxx: o que vocês pensa que tá fazendo ?

Nossa quando ela falo isso meu coração ficou acelerado, não sábia quem era ela.

-Bruh: nada de mais.

-katia: quem é essa vadia?

Na mesma hora que ela me chamou de vadia, nós dois levantou e eu fui na direção dela.

Eu: ooi, me chamo victoria, e não vadia.

-katia: É vadia sim, quem e você pra da encima dele ?

Quando ela falo isso eu olhei pra trás e vi que o senho Carlos e a senhora Maria estavam vindo em nossas direção.

-Maria: o que tá acontecendo aqui ?

-Carlos: meu anjo não está acontecendo nada aqui eles só estão se conhecendo melhor, neh?

-Nós: sim?

-Carlos: bom meninos nós vai entrar pra descansar, filho espero que você gosto de eu ter trazido a katia?

Depois que o carlos fala aquilo eu vi o Bruno abraçando a katia.

-Bruno: sim pai adorei. Dou um beijo na boca dela.

-Carlos: que bom, divirtam-se

Nós so balanço a cabeça, depois de uns minutos o Carlos saiu.

-katia: não to acreditando que você ia me trocar por essa ai?
 
Bruno pegou na cintura dela e deu uma apertada e olha pra mim.

-Bruno: você acha que eu ia trocar você por essa garota, que nem pai tem? Kkk ele sorriu

-Katia: não acredito então ela é órfã? E os dois começa a rir!

Eu sair carrendo dali e entro dentro do quarto e me tranco, deito na cama e começo a chorar, fazendo varias e varias perguntas dentro da minha cabeça.
Porque? Será que ele não gosta de mim só me maltrata, eu sei que não tenho pais , eu sei também que  eles me abandonou quando eu tinha três ano de idade, na frente do orfanato, mais eu não tenho cupa.
Fiquei pensando no porque que ele me tratava mal até pega no sono.

E meu dia não tava indo bem até ouvir umas batida na porta.

Eu: quem é? Pergunto me despertando do sono.

-Carlos: sou eu vick, so vim avisar que o jantar ta pronto.

Eu: obrigada já vou descer?

-Carlos: ok.

Depois que passou alguns minutos fui no banheiro tomar um banho, saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo, fui no guarda roupa pega uma lanjerri peguei um conjunto vermelho e coloquei peguei um shot que dava pra ver um pouco dá poupa da bunda de cintura alta e uma blusa que parecia um pouco a barriga. e logo desci fui na cozinha e já tava todos la sentado, me aproximei e arrastei um pouco a cadeira pra trás pra mim poder sentar.

-Carlos: bom ja que estão todos aqui queria falas pra todos ainda mais pro Bruno?

-Nós : pode falar.

-Carlos: bruno você sabe que sua mãe não pode ter mais filho, e nós dois resolveu adotar a victoria, o que você acha?

-Bruno: o que você que adotar essa garota você ta brincando comigo neh?

-katia: olha a orfa ta ficando extressada?

Eu: ficam quietos! Me levanto e vou pro quarto e deito na cama de costa virada pra porta.

Bateram na porta.

Xxxx:posso entrar?


MINHA MEIA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora