TE AMO

6.9K 243 29
                                    

Xxxxxx: Quem deixo você vim pra escola victoria?

Eu olhei pra trás e fiquei paralisada sem saber o que fazer, senti um medo correndo entre meu corpo.

Eu: laura? Falei baixo!

-Laura: quem mando você vim pra escola ?

Eu: mais eu tenho que vim não vou fica faltando só por que você quer? Falei com raiva!

Ela me pegou pelo braço apertando com força

-Bruno: solta ela agora? Falou com tom alto!

-Laura: não se meta garoto? E você vai vim embora comigo agora?

Eu: eu não vou? você não manda em mim? Falei com a voz baixa!

Ela me pego no braço me levando até o carro e logo depois ela ligou o carro e sai na velocidade, não demorou muito nós chegou ela me tira do carro puxando meus cabelo, ela abra a porta da casa e me joga no chão.

-Cleiton: a onde você tava garota?

Não respondi começei a chorar o Cleiton veio até a mim e começou a me bater eu já estava sem força ele para e me pega pelo braço e me joga no sofá.

-Cleiton: você vai começa a trabalha pra nós.

Eu: onde? Falei chorando.

- Laura: aqui mesmo todas as sexta feira nós vai da uma festa ai você vai ajudar nós ganha dinheiro? Falou rindo

Eu: eu sei muito bem o que vocês estão quenrendo? Eu não vou me vende? Falei desesperada!

-Cleiton: até que ela não é burra? Eles começou a rir!

Ele mando eu ir pro meu quarto, eu subi as escadas entrei no quarto desesperada não paro de chora. Como eles pode fazer isso comigo como meu Deus por que tenho que passar por isso por que ? Varias pergunta passaram pela minha cabeça e nem uma resposta pra ela.
Entrei no banheiro precisava de um banha entrei de baixo do chuveiro deixando a aguas cair encima da minha cabeça.
Sai do banheiro enrolada na toalha e coloquei um short e uma regata prendi meu cabelo e sentei na cama. meu celular começou a tocar e vi que era o Bruno.

LIGAÇÃO an

Eu: Bruno? Falei com a voz ronca

-Bruno:  tudo bem?

Eu: não? falei chorando!

-Bruno: o que aconteceu? Falo desesperado

Eu: eu não posso fala desculpa? Falei chorando

-Bruno: fala oque está acontecendo?

Eu: vou desligar? Desliguem na cara dele.

LIGAÇÃO of

BRUNO

Estava em casa com meu amigo Rodrigo conversando sobre o que aconteceu na escola.
Eu liguei pra ela e ela estava estranha no Telefone como se estivesse acontecendo algo de ruim pra ela mais ela não quer me contar.

MINHA MEIA IRMÃOnde histórias criam vida. Descubra agora