Eu: será que você casaria comigo?
Depois que eu falei isso percebi que ela estava dormindo parecia um anjo(ela é um anjo) dormi agarradinho nela.
O celular da vick começou a tocar me levantei e fui atender.LIGAÇÃO on
EU: alo? Quem liga a essa hora 7:00Am!
Xxxx: vick o Bruno está ai? Falava desesperado!
Eu: pai sou eu oque aconteceu? Estava ficando preocupado!
Carlor: filho sua mão morreu? Falou chorando!
Eu: o que? Como isso pai? Falei chorando e vi que a Victoria estava sentada na cama me olhando!
Carlos: ela sofreu um acidente indo pra trabalho ?
Eu: onde o senhor tah?
Carlos: em casa filho?
Eu: estou indo ai?
LIGAÇAO of
Desliguem o celular e corri pro banheiro sem dar explicação pra vick não tava com cabeça pra isso, e sai do banheiro ela começou a me encarar.
Eu: oque foi?
-vick: o que seu pai queria?
Eu: minha mãe morreu? Falei derramando lagrimas, ela levantou e veio me abraça.
Vick: sinto muito, vou me arruma e ir com você
Eu: não presiza eu vou sozinho, fica aqui com dani? Falei sem olha nos olhos dela#
Sai do quarto sem deixa ela falar não posso acreditar que minha mãe morre não posso, cheguei na casa do meus pai não tava acredita do no que eu estava vendo.
Eu: katia?
Ela me olhou com sorrindo e apontando uma arma na cabeça da minha mãe!
-Katia: pensei que você ia demorar amor? Falou rindo!
Eu: solta eles? Falei gritando com ela!
Katia: não e bem assim que funciona?
Eu: o que você que?
Katia: passar uma noite com você?
Eu: não querida ? Falei dando um sorriso de canto.
Katia: então pode dar adeus pra sua mãe? Ela falou olhando pros meus olhos e com dedo no gatilho
Eu: tudo bem? Cheguei perto dela e peguei nos braço dela com força puxando pra ir pro meu quarto.
Maria: filho? Falava chorando!
Eu: tudo bem mãe?
Subi as escada correndo entrei no meu quarto traquei a porta joguei ela com força na cama tirei minha roupa toda, fui pega a camisinha na comada.
Katia:o que você ta fazendo?
Eu: pegando a camisinha não tá vendo ta sega? Falei com raiva
Katia: eu quero sem camisinha ?
Eu: se louca?
Katia: não se preocupa eu tomo remedio?
Eu: não?falei alto
Katia: então vou ter que mata sua mãezinha
Fiquei com tanto ódio que peguei ela colocando de quatro sem do sem piedade penetrei nela com força ela gemeu alto fiz um vai e vem rápido estavo até soando sai de dentro dela e sentei na beira da cama ela virou pra mim e se ajoelhou na minha frente começou a me mama, estava com tanto odio que ia desconta nela, coloquei ela de quatro de novo e penetrei mas uma vez fui acelerando com força a vadia começou a goza no meu pau mais nem parei fui com tudo com força batia na bunda dela até deixa marca até gozei dentro dela, já estavo cansado sai de dentro dela respirando fundo.
Eu: agora vaza?
Katia: pode deixa? Falava sem folego
Ela colocou a roupa e saiu eu fui tomar banho, saindo do banheiro tirei os lençóis da cama colocando outro me arrumei e desci.
Eu:estou indo na casa da vick?
Maria: a vick está aqui?
Eu: esta mãe?
Maria e Carlos: trás ela aqui pra nós vela? Os dois falou ju to parecendo um coral
Eu so balancei a cabeça e sai indo em direção a casa da vick.
KÁTIA
Estava cansada, mais não ia desistir de me vingar do Bruno e daquela puta da Vick, o Bruno mando eu sai do quarto peguei peguei minha roupa e coloquei quando sai encostei a porta esperando ele entra no banheiro que não demorou muito ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado entrei no quarto denovo mais sem fazer barulho e peguei a câmera que estava encima do guarda roupa apontando pra cama e sai do quarto dele, desci as escada olhondo para os dois velhos filhos da puta e passei pela porta e sai.
Estava decidida de me vingar fui até a casa da victoria e toquei a campainha.VICTORIA
Estava dando sopinha pro meu filho quando a campainha tocou me levantei e fui abrir a porta fiquei surpresa quando eu vi.
Eu: o que você quer aqui?
Katia: kkk, vim te mostra uma coisinha que você vai adorar?
Eu: o que é?
Foi ai que ela me mostro o video fiquei com tanto nojo dele como ele pode ter feito isso comigo, sinto a lagrimas caindo sobre meu rosto fecho a porta na cara dela e corro pro meu quarto, deito na cama e a unica coisa que sei fazer e chorar até pegar no sono.
BRUNO
Chegando na casa da vick escuto um choro de criança abro a porta e entro vou até a cozinha onde estava vindo o choro e vejo que o dani estava na caderia chorando a comida dele estava jogada no chão vou até ele e pego no colo logo ele para de chorar subo pro quarto da vick e vejo deitada na cama dormindo.
Eu: vick? Chamo ela
Eu: vick amor acorda? Balancei ela que abriu os olhos de devagarzinho
Vick: o que você está vazendo aqui? Filho da puta? Ela começou a me bater segurei o braço dela afastando um pouco de mim.
Eu: vick eu estou com dani no colo? Falo um pouco alto
Ela puxa seu braço da minha mão e senta na cama começou a chorar, não tavo entendendo nada porque ela tava estressada.
Vick: vai embora ? Falou com cabeça baixa
Eu: por que? Falei abaixando com dani no colo
Vick: você mentiu, você me traiu?
Falava gritando, ela tava com odeio de mimEu: eu te amo vick? Quando ia encosta minha mão no rosto dela ela vira para outro lado
Vick: ela me mostro o video?
Eu: que video?
Vick: de você trasando com ela? Falei chorando
Vick: vai embora seu desgraçado? Ela pegou o dani do meu colo e colocou na cama ele começou a chorar ela nem ligou ela começou a me empurra pra sai do quarto, eu peguei nos braço dela.
Eu: não é oque você está pensando?
Falei tentando acalma-lá que foi em vão ela me empurrou pra fora da casa e fecho a porta na minha cara.
Eu fui embora pra casa esfria a cabeça.8 MESES
BRUNO
Faz oito meses ? Oito meses que não vejo a vick, so sei que a vick trabalha na Impresa da julya sua melhor amiga, eu descobrir que a katia está grávida de oito meses também descobrir que ela não vai querer a criança por ser especial, mais nem ligo pra essa louca vou cuida bem da minha filha.
Estou deitado na casa por que 1:00 hora vou a empresa do papai agora trabalho lá pra ajudar ele, até ouvia voz desesperada da minha mãe.Maria: filho corre? Falava desesperada!
Será que Bruno e vick voltam ?
Por que a mãe do Bruno está desesperada?
Estão ansiosos então não perca o próximo capítulo.
Me desculpem a demora.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."