BRUNO
Como era sabado fiquei mais um pouco deitado ate ouvi uma batida na porta do meu quarto.
- Maria (mãe): vamos levanta logo , se arruma por que você vai sair comigo e com teu pai.
Eu: não vou mãe, vo fica aqui dormido tchau.
Derrepente vejo meu pai na porta.
- Carlos (pai): vamos logo muleque, levanta agora e entra no banheiro que você vai sai comigo e sua mãe vamos, ja são 10:00 hrs 10:20 quero você la embaixo você tá me escutando?
Eu: sim pai ja vou me arruma.
Depois que falei isso eles saiu do quarto pra mim pode me arruma, vou direto pro banheiro fazer minha higiene marginal, entro de baixo do chuveiro e tomo um banho demorado, logo depois coloco uma causa jeans e uma camiseta preta e meu vans vermelho.
Desso as escadas e olho pra minha mãe que parecia preocupada com alguma coisa quando me viu.Eu: onde vamos?
-Maria (mãe) surpresa , você vai adora.
Eu: não gosto de surpresa, você sabe muito bem que eu odeio supresa.
Olha e reparei que o caminho é diferente e olho pro lado e vejo o
" Orfanato Sorriso "Eu: o que nos estão fazendo aqui nesse lugar onde fica todas as órfão. Falo rindo
- Carlos (pai): quieto filho, você não sabe o que ta falando, sai do carro, anda filho saia do carro agora.
Eu: aff pai tanto lugar pra ir e você vai vim aqui so por Deus.
Meu pai bateu na porta e uma mocinha ate que é linda abriu ala tava de shot jeans rasgado curto e uma blusa azul meio agarradinha no corpo dela. ela tava sorridente como se ja conhece -se meu pai.
- Victoria: tio que bom ver fosse aqui, entram .ela disse sorrindo.
- Carlos (Pai): minha filha o prazer e tudo meu, então vamos. Meu pai foi pegando na mão dela.
Estranhei ela ficou o tempo todo abraçando a minha mãe, nos dois entro no banco de trás e meu pai foi no volante dirigindo e minha mãe do lado. Tava muito silencioso até que eu resolvi fala.
Eu: pai porque você trouxe essa órfã junto com nos ela nem tem pais.
- Carlos (pai): filho cala a boca nunca mais fala assim com a victoria tá me escutando?
Eu: caro pai, sua órfã falei bem baixinho no ouvido dela
-Maria (mãe) chega filho de mexe com a menina.
De tanto que fala que é órfã, os olhos dela esta cheio de lagrimas.
-Maria (mãe) tudo bem com você victoria
-vick- sim tia, e as lagrimas começou a cair.
Chegamos na chácara do meu paiEu: pai vou da um mergulho tah?
- carlos(pai): filho fica com a victoria aqui, eu e sua mae vamos no mercado compra algumas coisa pra nos comer.
Eu: ok pai eu ficarei com a órfã, falo olhando pra ela.
-eles: tchau filho, tchau flor
- vick: tchauuuu...
Ele foi e eu fui pra piscina olhe pro lado nao vi ela , olhei pro outro vi ela deitada no chão de biquíni.
Chego perto dela e peguei no colo ela começa a se bater.-Vick: me solta me ponha no chão,ela gritava alto.
Peguei e joguei ela dentro da picina e comecei a rir, sai da picina deixando ela lá e vou beber agua, quando eu volto ela tava bonhando dentro da picina.
Fui correndo pego elas no braço fasso respiraçao boca a boca e ela comeca a chorarEu: me descupa não sabia que você tinha medo de agua. Falo rindo
-vick: fala com a voz rouca , você não sabe nem da minha vida pra fica me tratando assim. Ela deixa alguma lagrimas caiu, eu pego no teu rosto e aproximo do meu quando nossos labia tava quase se encontrando ouvi uma voz.
Xxxx: o que vocês pensa que ta fazendo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."