ROUPA QUE VICTORIA ESTAVA
Xxxx: onde você vai ? Eu preciso falar com você sua órfã!
Eu: Katia ?
-Katia: então onde você estava indo?
Eu: eu não estava eu estou indo e não é da sua conta! Fala com raiva
-Katia: olha o jeito que você fala comigo?
Eu: a boca é minha e falo do jeito que eu quiser! Falo com mas raiva
Saio andando dali e olho pra trás vejo que ela esta me seguindo até sentir um puxão no meu cabelo.
Eu: me solta? Falo gritando!
Ela me joga no chão e vejo ela vindo pra cima de mim me dando tapas socos mas não estava conseguindo me defender até que consigo empurrar ela e vou pra cima dela mas alguém me puxa de cima daquela vagabunda,
Era o Bruno-Bruno: o que você pensa que esta fazendo victoria?
Eu: eu não fiz nada ela que veio pra cima de mim.
-Katia: mentira dela Bruno ela me jogo no chão e começou a me bater
Bruno veio na minha direção segurou meu braço e começou a me chacoalhar.
-Bruno: sua vagabunda você não é nada aqui sua órfã se você encostar o dedo nela mais uma vez você vai se ver comigo! Ta me escutando ?
Ele me empurra quase que eu caio no chão, começei a chora!
Eu: por favor acredita em mim eu não fiz nada! Digo encostando minha mão no braço dele
Ele virou pra mim e me dá um soco na cara e eu caio no chão chorando, passo minha mão no nariz que tava sangrando, olhei pra katia que tava com um sorriso de lado.
-Bruno: isso é pra você aprender!
Ele pegou a katia no colo colocando dentro do carro pra levar ela pra casa, eu me levanto e vou embora pra casa, quando eu chego percebo que não tem ninguém em casa, subo pro meu quarto e encosto a porta resolvo tomar banho entro de baixo do chuveiro deixando a agua cair em cima da minha cabeça, depois de alguns tempo desligo o chuveiro me enrolo na toalha e vou sentar na cama pego meu celular e mando mensagem pra julya.
MSG on
Eu: me descupa por não ir te ver é por que aconteceu umas coisa ai não deu pra ir.
- Julya: Sabia que você não ia vim me ver, por que você faz isso? fala uma coisa e faz outra?
Eu : não fala isso , amanhã eu vou ai te ver?
-julya: não preciso da sua companhia?
Eu: amiga por favor não fica brava comigo?
-Julya: tchau
MSG of
Comecei a chorar, ouvi alguns barulhos gritarias que parecia cada vez mas perto do meu quarto, quando derrepende Bruno da um chute na porta até abrir.
Eu: o que você tah faze...
Ele veio pra cima de mim nem deixou eu termina de falar e me jogou em cima da cama e subiu em cima de mim dando varios tapa na cara socos ele me levantou da cama com tudo e me jogou no chão dando vários chutes na minha barriga eu so gritava.
Eu: para para por favor? Em meio o choros!
-Bruno: isso é pra você aprender sua vagabunda
Ele para de me chutar e sai do quarto, eu me levanto com dificuldades e sento na cama chorando me levanto vou até o guarda-roupa pego uma lanjerri e uma camisola e deito na cama com dor, peguei no sono e dormi. Ouvi batidas na porta
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA MEIA IRMÃ
RandomMINHA VIDA MUDOU QUANDO MEUS PAIS RESOLVEU ADOTAR UMA ÓRFÃ. " A HISTÓRIA É INCRÍVEL NÃO PÔDE DEIXAR DE LER."