Essa Distância...

90 4 2
                                    

Depois disso...nem era as brigas que me encomodavam...oque me fazia ficar horas sem dormir (e ainda faz...)é pensar na distância e quantas vezes eu me tranco pra chorar sobre isso...Eu tenho muita vergonha de contar isso a alguém e zoar de mim mas se eu me esconder vai ser pior...E a pior coisa de vc namorar a distância é isso, qualquer música que seja calma me faz chorar, eu nunca fui sensível agora virei uma pétala se tocar em mim desmancho,principalmente quando ficam falando que eu sou otaria por namorar um cara de outro país e tipo vei deixa eu namorar quem eu quiser se eu quiser namoro até o papa e ninguém pode falar nada.E eu tenho muitos traumas e é uma das coisas que me faz chorar mas não é por lembrar deles é por medo de fazer esses traumas comigo denovo e ultimamente tenho sonhos estranhos e muito assustadores que façam que eu queira que a distância continue mais é difícil me entender, eu peço desculpas pra ele pois eu apenas tenho medo espero que ele entenda isso eu sei que é coisa de retardado mais eu sou assim...Virou rotina agora deitar na cama e começar a jogar e ouvir música e em uns 20segundos dps chorar é difícil não pensar assim "Como vai ser se tudo acabar?"Essa pergunta ta na minha cabeça a quase uma semana e não sei oque fazer sério mesmo...

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora