Pro Meu Amor...

45 3 2
                                    

Se prepara Tiago...haha eu vou meio q fzr aquelas coisas clichês e gays que vc ama haha...(Quero resposta).
Ent...Meu Amor...a cada dia que a gente se fala mais eu fico apaixonada hoje foi um dia incrível,mesmo estando mto longe a gente se diverte...chora junto,e sorri junto tbm...pode se preparar que logo logo vem a Leonor e o Matheus...E nossa casa do Estados Unidos...(eu adoro falar da minha vida do futuro com o Tiago da um tom de que eu já vivi isso...)ela vai ser toda colorida e eu vou fazer uma estante de livros e uma parte só de Divergent pq meu Amor é apaixonado por Dirvergent ama mais essa bosta q eu...E vou colocar uns bonequinhos de TWD tbm,eu vou querer ter uma sala de pintura uma sala toda branca aonde a gente pinta em qualquer lugar...Vou dividir os quartos assim um quarto pra Leonor e o Matheus dividi o quarto com o outro que vai ser adotado e pronto...Ah aii vcs perguntam mais não era uma declaração?Ain gente eu não consigo eu entro num assunto e nao saio....Voltando,Nossos trabalhos o Tiago vai trabalhar de sei la oq e eu sou ser musa Fitness...Geral vai rir dessa parte mais tipo pqp eu to tentando emagrecer msm ter corpo pra já ir treinando e alias vo fzr artes cenicas e uns cursos de modelo...se der certo...mais enfim tem gente que gosta de mulher gostosa ent bora malhar pra n trair né Amor?
AAAH HOJE TIAGO TAVA TÃO FOFO❤
"Posso te chamar de amor?"
Claro cara❤Me chama de sua mulher DLÇAO hahaha...
Enfim não fiz declaração nenhuma...Mais,Amooor BjoTe Amo Pra Kct ❤(Quero resposta de tudo)



Gente comentem se está bom o livro ou esta uma bosta pq eu to com medo de fazer errado...Bjoo...

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora