Será que ama de verdade?

42 4 0
                                    

Ultimamente eu to muito sentimental,mas é tipo uma fase de aceitação...no começo eu imaginava que se eu saisse na rua corria perigo de encontrar o Tiago,mas agora eu to meio que aceitando ta caindo a ficha que são dois continentes diferentes.
Mais eu nunca mesmo poderia me imaginar criando galeria de musica e foto só de namorado esse tipo de coisa "GAY".Eu também não me imaginaria gravando vídeos com mensagens do coração e nós finais sempre chorar...ou então ate fazer livros sobre o meu amor por alguém que se quer nunca vi,para uma pessoa que tinha fama de pegadora,de bruta ou até de puta eu to mas pra aquela garotinha sensível que vive no mundo dos Unicornios pensando como será daqui alguns anos...E pensando porque a vida não é justa...Eu não consigo mas fazer um cap e não chorar nele...(Meu celular ta todo molhado haha),Como eu disse em uns capítulos atrás eu daria TUDO pra ficar pelo menos 1minuto com o Tiago...To sendo muito Gay eu sei,mas infelizmente eu não consigo me imaginar sem ele...Quando eu penso em me separar dele é como se eu não tivesse mas ninguém pra ficar que fosse o suficiente.Ficam ate falando "Nossa Júlia tu gosta de sofrer nè?" simplismente do lado do Tiago eu não sofro apenas aprendo a amar de verdade,e chorar faz parte de qualquer namoro principalmente quando é a distância...nem reclamo muito pelo fato de chorar,é pelo fato mesmo de dar umas 22:30 e deitar na cama e ver que quem você ama não pode estar com você...Mas eu tenho certeza que vai ser pra sempre,as vezes eu me sinto culpada pelo fato de ter 4horas de diferença...E pra ele lá é muito tarde...E eu até entendo quando ele quer dormi mas eu quero que ele fique mas eu me sinto culpada depois pelo fato de ele ficar cansado e quem motivou o cansaso fui eu...Ah,também estamos planejando ter 2Filhos uma Menina-Leonor, um Menino-Matheus,foi uma briga da peste por causa desses nomes e agora outra briga porque eu quero que a Leonor tenha cabelo cacheado e o Tiago quer liso haha.
Tenho pena do nossos futuros filhos haha...

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora