Quero você aqui...

97 4 1
                                    

Meu DEUS sou praticamente a única garota dessa minha puta cidade que namora um cara de outro país...Isso é motivo para se orgulhar?NÃO isso só me faz me sentir mais sozinha ainda,eu fui até olhar uns casos de namoro a distância no YouTube lá só tem gente do "Brasel" Caralho vei ninguém namora com outro cara de outro país não?Ta difícil viu...Depressões tão muito fácil de começar,minha vontade de sair diminuiu e só tenho ele de motivo para sorrir...Meu Deus nao tenho mais uma pessoa para chamar de amiga são falsas e até dão encima dele isso é feio demais...Eu acho que apenas boy de amiga não se pega e aliás quando uma "AMIGA" minha chegou pra mim e disse que ia pegar o meu namorado...Tipo se ela não teve noção do que ela tinha falado agora vai ter porque não tem mais essa de falar isso na próxima eu quebro os dentes que essa puta já não tem...Quando uma amiga sua diz isso,acabou todo o respeito pois vc está sofrendo,ta passando por preconceito de acreditar que não possa dar certo e agora vem uma puta e fala isso?....Pra mim a amizade acaba ai...Não tem cabimento isso não dá...Como o Português não é de trair por vontade propria a não ser com a (Tris-Divergent haha),eu confio nele mais tem que ter muita paciência com essas "amigas"

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora