1...2...3...Acabou

29 2 0
                                    

Eu to muito mais muito triste ultimamente, várias pessoas se afastaram de mim do nada, não falo em questão do Tiago e sim das pessoas que me faziam bem,o Tiago se afastou a muito tempo...E agora só pra ficar pior eu perdi metade dos meus amigos e amigas, e perdi o Tiago tbm, eu sei que as pessoas tem aquela linda mania de se cansar da outra tão rápido,pelo menos eu não eu me apego a pessoa de verdade e simplismente eu vou dar um tempo no livro, da um tempo na minha vida.Chega uma hora que da vontade de sei la desistir de tudo.
Eu não sei mais oque eu fiz de errado, eu não sou nenhuma santa nem nada mais eu não fiz nada, isso me deixa muito triste sempre levei essas datas de final de ano muito a sério e as piores coisas tão acontecendo nelas...E eu pergunto porque?,eu tenho milhares de defeitos,mais eu sempre perdoei todos e sempre fui a trouxa.Mais as pessoas chegarem em vc e dizerem que vc é um encosto na vida delas ou até dizerem que não te querem mais é horrível,mesmo que ninguém falou nada disso pra mim AINDA a gente percebe...E eu percebo muito isso no meu namoro e amizades...E eu não sei mais oque fazer,me doi tanto amar uma pessoa mais saber que no fundo ela não ama vc o tanto que vc ama ela.
Então...Em Fevereiro eu volto a fazer Capítulos acho que até la estarei melhor.
Tchau Bjo
Júlia

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora