Desabafando...

38 2 2
                                    

Olá Gente,então esse capítulo eu quero mais desabafar,quero falar os problemas e tal e se vcs quiserem deixar conselhos vou adorar,ah e desculpa pelos chingamentos...Então eu to muito puta mesmo,tipo eu sei que é fase do casal briga que eu tenho que ter paciência mais PACIÊNCIA É O CARALHO não da sempre tem algum motivo pra briga,Porra to procurando ate macumbeira pra vê se arruma isso,porque eu já to ficando cansada ai vão falar "Ta cansada Júlia termina" Termina?Pqp olha o namoro não baseia só em concorda ou termina não...Porque eu já passei por situaçãoes que ninguém merece,tem amiga invesoja,Distância,Família,Gostos,Filhos...Se eu tenho que ser muito forte pq eu já fiz tanta promessa que nem sei se vo pagar,então eu acho que namorados são parceiros mas as vezes tem aquelas discussões que são poucas e tal...Mas no meu caso começaram pequenas foi aumentando e agora ta prestes a ter uma terceira guerra mundial...porque a segunda os Islamicos já tão fazendo,então eu to procurando em SITE,to pedindo pras minhas amigas conselhos...Sabe o nível q eu to?To entrando em site da Capricho todo dia vendo meu Horóscopo pra vê se hoje é um dia bom ou não...Ah pq aquele cara carinhoso,amoroso,que babava em mim...Parece que sumiu...E não vou desistir de achar ele.

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora