As coisas mudaram...

90 5 16
                                    

De um tempo pra ca não tinha mais nada apenas brigas e desentendimento só isso...E chegamos ao ponto de terminar umas 5vezes em um dia só...Mas ou eu negava ou ele negava,mas na hora eu ia falar sim,mais eu sabia que se falasse eu ia me arrepender eu só ia falar sim por orgulho...E ia acabar me fudendo eu e o meu orgulho.
Pedi pra conversar e conversamos,simplismente foi bom,como sempre a gente pede desculpa e volta...E é tão bom ver que mesmo eu tendo meus ataques,ele fica comigo e se preocupa e ele ainda acha que eu sou perfeita haha...Geralmente aqui em Teixeira me acham feia mais em Portugal eu sou um pitelzinho kkkkk.
Mas disso tudo entra a coisa que mais me fortalece é a DISTÂNCIA...Que um dia ira se acabar...Amém.
Eu só preciso de vc...
Eu só quero vc...
Eu só nessecito vc...
Puta que pariu distância...Nunca desejei que o oceano seca se,mas as vezes ele precisa ficar sem nenhuma gota de água para as pessoas parar de sofrer...
Principalmente pelo puta fato que as pessoas que se odeiam são até vizinhas,mas a que se ama nunca se viu...E geralmente não moram perto...Porque isto?Isso faz Deus justo?Eu acredito pela questão do merecimento,eu não mereço ele.Então por isso a distância...

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora