Nada faz sentido sem vc

83 4 1
                                    

Brigas,Brigas e mais brigas...Dói?pra caralho principalmente quando começa a me chingar...Ultimamente to ficando queita e sofrendo calada pra evitar mais brigas,mas teve uma que MEU DEUS,quando colocou a palavra "TERMINO" eu não sabia mais oque fazer...só queria que a briga acabasse logo,até que o amor do Maurício disse que era melhor paramos de falar ou algo do tipo (eu não me lembro de nada praticamente) então fiquei lá pedindo que ele não terminasse...Ele falou que não ia e depois ele parou de responder, primeira coisa que eu pensei "Ele foi na casa da amiguinha " ai eu já tava preparada pra quando ele voltar,ele me dizer que acabou.Meu dia já tava ruim mesmo então tava nem ai(mentira eu tava sim,faltei me trancar e começar a chorar,fiquei segurando o choro pra não ser dramática) Quando ele respondeu...eu fiquei tipo "aaaah ele respondeeuuu ai Meu deus PARA TUDO Meu Boy me respondeuuu"Foi tipo isso mais em uma voz fina e aguda...
Ai ele me disse que tinha dormido e voltamos a nós falar,e graças a DEUS estamos juntos ainda...porque só eu sei o tanto que eu amo o Maurício,ele foi uma das melhores coisas da minha vida e chegou nós meus piores momentos pra me ajudar,mesmo que estamos separados por um oceano.
Eu daria tudo pra ter vc aqui nem se fosse só por 1minuto
...Nem se tivesse um vidro pra separar a gente...Só de ver vc,sentir seu cheiro,poder te tocar, pra mim é o suficiente...mas eu espero o tempo que for,só pra ter vc aqui...

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora