"Gay"

54 4 5
                                    

Por que parece que na hora não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?(Música)

Essa música pelo menos essa parte me diz tudo..eu já sou chorona mesmo só começa a música ai eu lembro do dia que a gente se falou na primeira vez pelo Snap(já vou começar a chorar)é muito especial isso nossa.É incrível como namoro a distância o AMOR é mais verdadeiro doq os namoros normais...é mais especial,forte e esse amor te ensina muita coisa...paciência,ser feliz mesmo que seja por uns segundos depois lembrar de seus problemas,ter alguém pra te ensinar Inglês haha,antes eu achava que todos os paises falavam línguas diferentes e se eu quisesse namorar com alguém de outro país iria ter q estudar muito ai eu lembro dos filhos da puta que mudaram o Brasil...
Vou voltar meu foco Gay,eu a cada dia fico mas apaixonada hoje fiquei meio puta mas passou...a sedução é muita hahaha,eu espero muito poder realizar meu sonho antes era ter minha casa e tal só pra mim agora ainda é a casa mais o Tiago tem que estar junto...eu largaria toda minha "adolescência" pra chegar logo aos 18...só pra poder ir pra Portugal ficar la um tempão.Sabe os espiritas acreditam que as pessoas se encontram em outra vida,e eu acredito que em vidas passadas eu já encontrei com o Tiago...só pode porque ninguém se conhece donada ainda mais num jogo,eu lembro que eu marcava ainda ele...eu ficava seguindo e tal e eramos amigos e tal...mas enfim deu nisso...

AMOOOOR
Bom jogo ta?Eu Te Amo❤...(quero resposta no comentário peste)

Apenas um oceanoOnde histórias criam vida. Descubra agora