P.v.P julia "segunda-feira"
O meu pai hoje amanheceu meio louco,por que ele veio me acordar as 6:00 da manha..Acho que ele nao tem a noçao do perigo.
Ele entrou e abriu as janelas do quarto e a yana começou a xingar meu pai,ai ele começou a brigar com ela.
Depois de 20 minutos brigando ele falou com um tom de raiva:-meninas saiam dessa cama agora e vao se trocar por que hoje tem aula pra voces!
-nossa é mesmo-a yana falou saindo correndo da cama e indo pro banheiro.
-ah nao pai-falei botando o travesseiro no rosto-deixa eu dormir.
-nao julia,se voce nao levantar eu vou jogar um balde de agua gelada.-ele disse saindo do quarto.
A yana ja estava se vestindo,entao me levantei e fui fazer minhas higienes.
Voltei pro quarto e a yana tava se maquiando e entao olhei no celular e vi que era 6:37 am e entao sequei meu cabelo vermelho e fiz um coque alto(rabo de cavalo),vesti uma camisa xadrez preto e branco e uma calça preta,um vans branco(look do começo),e a yana tava com uma blusa colada com um casaquinho por cima e uma calça jeans preta e um salto vermelho ou é rosa(look do começo).
Depois de nos arrumarmos,descemos pra cozinha e meu pai tava fazendo um cafe da manha tao cheiroso e espero que esteja gostoso tbem.
Olhei no celular e ja era 6:59 e entao meu pai foi deixar a gente no colegio Quadrante.
Chegamos no colegio e minha best lillian ja foi se aproxmando:-oi amiga!!-falou animada-hoje vai ter uma baladinha na casa de um amigo meu!vamos??
-vamos sim.-falei olhando uma mensagem que chegou no meu celular,mas nao era ninguem de interessante era so da claro.
-cade a yana??-falou o rian que estava se aproximando de mim.
-ela saiu pra sala,acho que ela ta la dentro-falei apontando pra dentro do colegio por que eu estava do lado de fora.
Ele saiu atras dela.-vou na tua casa ás 9:30,convida a yana tambem..vamos entrar?-a lillian falou me chamando
-nao lili,eu vou esperar a ka.-a ka era a katarina.
-ta bom-ela falou saindo
Depois de 7 minutos a ka chegou e entramos por que ja tinha batido o sinal 2 vezes.
Entramos na sala de aula eu fiquei sentada no lado esquerdo perto de uma janelinha la,e as minhas best ficaram pertinho de mim.
-ju,você vai pra festa que vai ter hoje??-um menino la da sala que se chamar arthur perguntou-vou sim..-falei sem entemder-pq??
-por nada
-ata..-falei..ele e bonito so que eu nao gosto de ninguem dando em cima de mim.-eu em-falendo baixinho.
Ja era 9:30 da manha e bate o sinal pro intervalo.Me levantei e sai com a mirielle(mi) e a katarina(ka),pra onde eu vou a katarina vai.
-ka hoje tu vai pra festa comigo neh.
-vou sim..vou la pra tua casa pode??-claro neh migaa..-falei dando- a um beijo.
P.v.P yana
Entrei no colegio e fui encontrar minhas amigas que tavam sentadas nas carteiras da sala.-oi meninas-falei abraçando-as.
-oi minha linda-a fernanda fala me dando um beijo na bochecha
Minhas maridas sempre carinhosas.hehe
De repente vejo meu amigo rian entrar na sala.
-oi yana-ele falou me dando um abraço e eu retribui-oi amorzinho-é que eu gosto de tratar com carinho os meus amigos.rsrs
-vc vai pra festa que vai ter hoje??-a thais falou perguntando ao rian-vou neh-disse se sentando perto da thais.
-vou perguntar se o kaio vai-a fernanda falou mexendo no celular,mas ela ligeiramente escondeu por que o professor ja tava entrando na sala,todo mundo entrou e eu fiquei perto do rian que sempre me fazia rir com suas doideiras.haha
Bateu o sinal as 9:30 e fomos pro intervalo,sai com os meus amigos conversando pra caralho.heheProximos capitulos amanha.bjassss
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...