Todos entraram na sala,quando de repente aparece um ser maraaaaavilhooooso,...epaaaa,pare por ai rum...pela cara é super metido.
Ele se apresentou pra classe inteira.-oi meu nome é felipe,tenho 18 anos.
Bom gente agora vou ser mais especifica:ele é alto,moreno,cabelos espetados(modelo cristiano ronaldo),musculoso e gostoso,lindo....metido e idiota..hehe
Ele se sentou atras de mim,mas quando ele passou eu virei a cara pro outro lado.
A professora mandou fazermos um trabalho em dupla e entao ela mesmo separou as duplas.
Rian e yana
Mi e bia
Joao e lili
Eu e......FELIPE!!am????o que???naoooooo!;!
É isso mesmo gente eu tive que fazer com o felipe,ele tava perguntando quem era a julia e entao eu virei pra tras e disse:-sou eu seu idiota-falei bufando
-vixe,bonita mais marrenta-ele disse que eu sou o que??
-olha aqui seu baba...-antes de eu terminar a frase a professora contou-me
-senhorita julia,vc e seu par vao ficar com o tema ******* e vcs vao fazer esse trabalho e me entregar na outra semana.
-drooga.!!-falei e ele ficou me olhando.
-olha aqui garotinha marrenta,eu nao to nem afim de fazer esse trabalho contigo,pois percebi que vc é uma patricinha e odeio patricinhas,mas se é pra ganhar a droga dessa nota eu vou fazer esse trabalho e vc tambem vai.-ele falou quase gritando.
-haha,olha aqui garoto idiota,primeiramente eu nao sou marrenta e muito menos patricinha e eu nao to nem ai para o que vc gosta ou nao,e se vc vim com besteiras eu nao faço nenhum trabalho.-falei apontando o dedo pra cara daquele idiota,e depois me virei pra professora.
P.v.P yana
Passei o primeiro tempo de aula todinho calada com raiva do rian.Eu nao intendi pq ele disse que eu tava com ciumes!?ahh quer dizer eu fiquei um pouco neh,mas amigos tambem ficam com ciumes dãã-ã..
Eu estava fazendo um exercicio quando o rian me chamou:-ei yana-ele falou baixinho
-o que è rian??-falei com raiva
-por favor me perdoa,eu me precipitei.Desculpa a......miga!!-na hora que ele disse amiga ele fez um tom triste.
-ta bom,eu tambem me precipitei..-eu falei e nos rimos..
-esses dois brigam demais neh?-thais disse
-verdade,isso ainda vai da coisa-fernanda disse.
-o qus vcs tanto cochicham ae??-falei me referindo a thais e a fernanda.
-nada ue-a fernanda disse rindo
-hum,sei-falei desconfiada.
Graças adeus bateu o sinal do intervalo,eu ja tava pra morrer de fome...sai com as meninas e fomos comer.hehe.P.v.P julia
Fui pro intervalo e vi o joao vindo pra perto de mim.
-oi minha nega!-ele fala assim pq considero ele ckmo irmao,alias da gente ja ter ficado.rsrs-oi my nego-falei dando um bj na bochecha dele.
A gente ficou convrmersando la e engracado,acho que percebi o felipe olhando pra mim,ah besteira....-vamos sair hj a noite??-o joao me perguntou.
-oou amorzinho,desculpa mas eu vou fazer um trabalho hj do colegio,deixa pra proxima.
-tudo bem amor,tchau.-ele me deu um bj no rosto e saiu..
Bateu o sinal pra aula,e a aula passou voando,graças a Deus pq nao tava aguentando aquele imbecil atras de mim.
Sai da sala e senti um puxao.-ei que horas que è pra mim ir pra la patricinha-aaai esse garoto ta pedindo.
Dei um tapa na cara dele e disse:
-patricinha é a tu irma e è pra ir 7:00 da noite-pisquei de olho e ele ficou la esfregando a mao dele na bochecha que tava vermelha,,ahhh eu avisei.hahaha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...