Acordei as 6:00 da manha,ah hoje é quarta feira e tem aula.affff..hj eu nao tava com muita vontade de ir pra escola por que tava morrendo de dor de cabeça.
Eu chamei a yana e fomos se arrumar pra aula,vesti uma calça jeans coladinha rasgada nas coxas,blusa soltinha branca com o nome restart,minha banda preferida,um vans rosa e fiz um make leve e deixei cabelo solto,a yana vestiu uma calça jeans azul colada,blusa verde com um top branco e um vans branco e fez um make leve e deixou o cabelo solto.
Pegamos nossa bolsa e fomos pro colegio,o papai foi nos deixar.
Chegamos no colegio as 7:01 am e eu fui encontrar as doidas:mirielle(mi) e katharina(ka) e a bianca(bia)..
-oi minhas lindas!!?-cheguei agarrando as tres..-oieeeee-a bia disse me abraçando.
-festa de ontem bombou-a bia falou.
-verdade- a ka disse abraçada comigo.A lillian de repente chega na sala com uma novidade:
-Gente vcs ja sabem da nova??-ela chegou dando pulos.-nao,o que aconteceu??-a bia falou curiosa e eu nao vou mentir que eu tambem tava super curiosa..
-é que entrou um garoto novo,e vai estudar com agente é o melhor e que ele é gaterrimo demais.-ela falou toda ansiosa.
-serio.uuuhuuuum.-a bia,a ka,mi e a lili falaram parecendo aquelas patricinhas bestinhas.Eu mesmo nem liguei so é um garoto besta,metido e boyzinho tenho certeza.!!!!
P.v.P yana
Cheguei no corredor do colegio e vi o rian com uma garota loira,patricinha.
O nome dela???larissa..arg...
Ia passando direto quando o rian me chamou-oi yana-ele falou.
-oi-falei no seco.
-oi lindinha!!-a larissa largarixa falou com voizinha de criança.
-oi feiozinha-falei com ironia fazendo a mesma voz que ela fez
-como???vc é louca garota??-ela falou quase atracando em mim so que o rian a segurou.
-rian as meninas tao la na sala neh?!-falei com o rian ignorando a largatixa.-vou la..bjs largatixa,fui rian.-falei piscando de olho pra ela e vi so ela bufando de raiva.
Hahaha..
Entrei na sala e fui sentar perto da thais e da fernanda.
O rian chegou na sala e foi perguntar pq eu fiz aquilo.-ué,nao fiz nada!!-falei fazendo carinha de sonsa,mais de sonsa nao tenho nada.
-hum,sei..vc tava com ciume é???-ele falou me espantando com a pergunta.
-O QUE!???-falei gritando.-claro que nao,eu adoro muito você,mas nao fico com ciumes de amigos ta-eu falei bufando
-ah,mas é que pa....-ele falou quando eu cortei.
-olha aqui,eu ja vou ta-eu falei saindo quando ele me puxa.
-me solta caralho
-desculpa,eu...nao...queria fazer essa pergunta ta...
-e neh,so que tu fez.mas te desculpo.fuiii.-falei saindoooo pra minha carteira.
Amorecos comentem ae e votem caso gostarem amoressssss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...