capitulo 26

10 1 0
                                    

      Depois daquele susto que a mirian deu eu.....nao eu nao to preocupada com ela ta é so o bebe mesmo...Subi la pro quarto e depois o papai chegou.

-oi filha-ele entrou sentando na cama

-oi....

-filha vim aqui pra te agradecer pelo o que vc fez pra ajudar a mirian...obg!!!

-de nada papai.....

-beijo....-ele mandou beijo e assenti.

       Era 10:00 e eu e a thais fomos se arrumar(look multimidia),fiz o make e nos tava gatissima...Finalmente,o rian e a yana veio buscar eu e a  thais,chegamos la e demorou um pouco e começou o show,noooossaaa taaa deemaaais!!!!
Dancei com uns amigos la,fiquei com o tiago um boy gatosoooo!!!!E pro meu azar encontro o idiota do felipe e a samara la,ela falando com ele e o mesmo olhando pra mim.....Virei a cara e curti a festa e nao encontrei mais eles.... Ainda bem...5:00 fomos pra casa e quando eu entrei em casa encontrei a samara chorando no sofa....O que sera que aconteceu?

    P.v.p samara
  Cheguei em casa mais cedo,e entrei o felipe se despediu de mim e entrei...Mesmo ele nao me amando eu amo ele....na hora que sentei no sofa o meu celular toca,era a policia....meu Deus!!!

Ligaçao on

-alo??-falei primeiro

-alo!!!vc é samara alcantara,filha de leo alcantara?-uma voz rouca falava

-sim!!pq??-perguntei preocupada

-sinto-lhe informar,mas...seu pai acabou de falecer!-o que!??

-oi???como assim??meu pai??-falei com voz de choro

-sim,ele teve uma briga de tiroteio e acabou levando tiros...sinto muito!!-desligo o celular,e dou um grito

-NAAAAAOOOO!!!
Ligaçao off
   Meu pai nao!!!E agora!!!A julia entra e me ve chorando

-samara???-ela chegou perto de mim

-o...que é???-falei soluçando

-vc esta chorando???por que???-ela parece preocupada comigo

-o meu...pai morreu!!!!-oi???eu falei mesmo..

-oi???seu pai???como???

Expliquei tudo a ela e ate saiu nossa armaçao para separar ela do felipe,a mesma nao queria acreditar,ela correu pro quarto e me deixou chorando.Liguei pro felipe e disse pra ele e quando a minha mae chegou eu falei pra ela que quase dava um treco,chorei a noite inteira.

P.v.p julia
    Nao acredito que ela fez isso,ameaçando o felipe pra namorar com ela.E agora??sera que é verdade??Vou dormir....vou esquecer essa historia.
     A semana passou rapida e o pai da samara foi interrado e estou voltando a falar com o felipe depois da explicaçao dele e alem de a samara ter terminado com ele,pois amanha ela vai pra madri fazer um curso la....Hoje é o grande baile....ai que nervosismo....ah e um detalhe meu par vai ser o felipe...

Ainda bem que td ta se encaixando....capitulo pequeno mais o outro é maior.!!!vamos ao grande baile de formatura!!!

uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora