Eu fui pra casa com a yana de taxi,e entao vi o papai fazendo o almoço..am???papai fazendo o almoço??estranho demais...ahh deixa pra la..subi la pra cima e trocamos de roupa,vesti uma blusinha frouxa e um short jeans curtinho e coloquei a minha rasteirinha zaxy que uso em casa e a yana tava com um vestido rosa frouxo.Descemos e almoçamos.
2:00 fui assistir um filme e mexer no whatssapp e no face.P.v.P yana
Terminei de almoçar e eu tava morrendo de dor de cabeça e e fui dormir um pouquinho,de repente a fernanda me manda uma mensagem."Oi my linda,hoje a thais vem aqui pra casa pra gente fazer um cineminha..ah o rian e o kaio tambem vem..E ai vc vem???".
"Vou neh..ja eu chego ai my gata!!"
Eu fui pra fernanda,e o kaio foi me atender na porta,quando eu entrei o rian mandou eu sentar perto dele e fui neh ai a thais tava do outro lado dele,a fernanda foi fazer a pipoca,enquanto eu tava colocando um filme com a thais.Assistimos o filme e o kaio e a fernanda se pegando e eu e a thais e o rian conversando..Quando deu 6:30 fui pra casa de taxi..e a julia tava dormindo.
-eeeeiiii priguicosa,acooorda-eu falei entrando gritando
-aahh me deixa-ela falou com sono
-afff 6:30 e vc dormindo-falei entrando na cozinha
-O QUE??-a julia falou super gritando e saindo correndo e nao intendi nada.
P.v.P julia
Caraca dormi tanto que esqueci da hora q o felipe vinha,subi correndo pro quarto,e tomei um banho rapido,vesti um cropped curto frouxo preto,e um short cintura alta curto,uma sapatilha preta e fiz uma maquiagem leve e ouvi alguem bater na porta,deve ser ele.
Sai correndo e fui atender a porta..e sim,era ele...e ele entrou:-oi-falei seria
-oi-ele falou dando um sorriso de lado e eu continuei seria.
-entra logo e vamos fazer uma parte do trabalho logo-falei entrando e ele entrou.
Ele sentou no sofa e subi la pro quarto pra pegar meus materiais de pesquisa e o notebook.A yana perguntou quem era:
-quem foi que chegou??-ela perguntou curiosa
-É um aluno novo da minha sala,felipe e vamos fazer um trabalho-falei saindo do quarto.
Cheguei la embaixo e o papa tava conversando com ele,ele mandou nos ficarmos a vontade e saiu com a yana pra jantar...er gente eu e ele ficamos sozinhos,mas fomos ESTUDAR viu.Mente poluida neh,hehe,mais o que sera que ele vao fazer sozinhos em???veja o outro capitulo e descubra.
E se gostarem é so clicar em uma estrelinha ai embaixo e comente..
Bjinhos da miika
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...