P.v.P yana
Cheguei na sala de aula e a primeira coisa que eu vi foi o rian e a largatixa...ops a Larissa.argh..nao sei pq mais sentir meu sangue ferver dentro de mimmas acho que so foi raiva daquele dia que eu ia avançando naquela largatixa..
Eles olharam pra mim e ela o abracou e ele nao tirou o olho de mim, sei la pq, e nem quero saber!!
Fui pra minha carteira e depois de 2 min a thais e a fernanda chegaram super animadas.-oi minha linda!!-a thais chegou me abracando.
-oi minha ruiva-falei um pouco desanimada e depois me virei pra fernanda-oi minha best.
-oi minha friend-fernanda riu.
-ei vcs vao pra uma festa na piscina la na bruninha,amanha vai ser o niver dela e ela mandou convidar geral a escola inteira.-a fernanda falou se sentando na carteira dela.
-partiu amanha-eu falei olhando pra tras.
-oi riann-a thais falou gritando com o rian que tava la atras
-oi fe-ele falou nada animado e eu nao tava nem ai.
Passamos a aula todinha falando da festa de amanha...
Triiiiim!!!bateu o sinal partiu casa,fui chamar a ju que tava conversando com o felipe ou eu acho que tavam conversando.hehe.P.v.P julia
Gracas a deus a aula acabou,e agora so segunda feira,ah e a viajem infelizmente nao deu hj e foi antecipada pra segunda,ai que odio....
Peguei minha bolsa e sai com as meninas,fiquei la fora esperando a yana e quem aparece me atormentando é o felipe.-ei,hj vai nos vamos fazer o trabalho?-ele falou serio
-ai meu Deus,ta certo.-falei dando grito.
-A gente pode fazer la em casa?-ele falou ainda sério.estranho. muito estranho.
-hum,pq vc nao ta tirando sarro da minhq cara?-falei um pouco preocupada
-por nada.-ele falou baixando o olhar
-hum, pode ser, vai me buscar as 8:00 beleza?!
-ta..tchau-ele saiu e eu fiquei muito confusa. Pq ele nao me fez raiva? Desde que ele recebeu uma ligação na sala ele ficou assim.ah deixa pra la.
A yana chegou me convidando pra uma festinha amanha e eu topei neh, me despedi dos meus best e fui embora com o papai que tava nos esperando.
Cheguei em casa tomei banho, vesti um short frouxinho curto, uma blusinha solta e calcei minhas sandalias de casa, desci pra almocar e fui pro quarto,coloquei música no celular e fiquei escultando e acabei dormindo.P.v.P yana
Cheguei em casa e quando a yana terminou de tomar banho eu fui la, vesti um vestidinho de casa e desci pra almoçar. O papai fazia tanta cousapra gente rir e acabei me engasgando, mas depois voltei ao normal.
Subi la pra cima e quando deu 1:30 mandei o papai ne esperar pq eu ia pra academia e entao subi pro quarto,vesti minha calça legg de academia, blusa grande, um tenis vermelho, e amarei meu cabelo e partiu academia!!!P.v.P Júlia
Acordei 3:00 e nao tinha ninguém em casa, a yana tava na academia e so chegava 4:00, e o papai no trabalho e so chegaria 10:00 da noite.
Resolvi dar uma voltinha na praia e entao, desci pra comer alguma coisa e depois voltei pro quarto, vesti um biquíni vermelho, uma sainha branquinha e deixei a parte de cima a mostra e coloquei so um blusinha de manga aberta branca e desci pra praia pq era perto la de casa, me sentei na areia e fiquei olhando o o mar e o sol que ja tava pra se pôr, me lembrei da minha mãe,ela sempre nos levava pra ver o mar e o por do sol, me lembrei de como eramos felizes com ela e agora ela se foi, eu amo muito o papai, mas a yana é mais chegada a ele ja eu era mais chegada a mamãe....De repente uma lágrima desce do meu olho e começo a chorar.Uma cara que andava pela praia me viu e chegou perto de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...