capitulo 17

19 6 0
                                    

P.v.P Júlia
Chegamos no Colégio e ja me deparei com o idiota do Felipe.

-oie, nem fala neh??-ele falou rindo

-nao, prefiro evitar os idiotas-falei debochando e ele fechou a cara enquanto os amigos dele rian da cara dele.
Sai rindo e encontrei a ka chorando no banheiro.

-ka, o que foi??-falei lhe levantando do chão.

-ju..-ela soluçava de tanto chorar-a minha mae....vai....embora..

-am??? Como assim??-perguntei sem entender nada.

-a minha mãe, se é que eu a considero como mãe,vai viajar e vai me deixar sozinha. .-ela falou limpando os olhos e ficando mais calma.

-e seu pai??-falei limpando uma lágrima que descia no rosto dela.

-ele esta viajando também à trabalho esqueceu?!-ela falou olhando pro espelho que tinha na parede do banheiro. .

-espera, me explica isso direito? ?-falei meio confusa.

-a minha mãe vai viajar pros Estados Unidos, fora do Brasil para um curso de trabalho que ela diz que é muito importante e ela disse que nao queria me deixar aqui por 5 meses e queria me levar, só que eu disse que nao iria, e então ela disse que nao poderia desperdiçar uma chance dessas!!-ela disse olhando pra mim.

-amiga, pelo o que eu entendi sua mãe so vai pra la pq ela tem essa chance de trabalho e em 5 meses ela volta, eu sei que é difícil ficar longe da mãe, mas olhe pro lado dela também! -ela olhou pra mim e olhou pro chao e ficou pensando ate que ela sorriu

-tem razão ju-ela falou me dando um abraço-te adoro

-ah e diga a sua mae que quando ela for viajar vc pode ficar la em casa, vou conversar com o papai ok?-falei pegando minha bolsa que tava na pia e virei pra ela

-sério-ela falou dando um grito de felicidade. .-te amooooo.
Achei que ja tava bom de melacao então fomos pra sala e me sentei e cumprimentei as minhas outras best que tavam la, o professor entrou e começou a aula, de repente eu sinto um cutucao na minha cintura.

-ai, ta louco?-perguntei quando vi que era o pateta do Felipe.

-desculpa.haha..hj vamos fazer o resto do trabalho?-ele perguntou rindo.

-sei nao.-voltei a mim virar quando ele me da outro beliscão

-ai seu idiota, eu vou te matar-falei dando um grito e todos da sala olharam pra mim e o professor também.

-senhorita Júlia, tudo bem ai?-ele falou meio sem entender

-am??é claro professor pode continuar sua aula.-falei um pouco com vergonha e ele se virou pra lousa.

-ue pq vc nao me dedurou?-ele falou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-nao sou dedo duro, agora me deixa caralho-falei e ele ficou rindo e eu bufando..afff..

Eita esses dois neh?!! Haha
Sera que vai rolar alguma coisa entre eles???
Se vc quiser saber continue seguindo a história pq ela so ta começando.
Hehe
Amores da mikaa, bjin...:-*

uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora