Fiquei conversando com o joao e de repente ele me puxa e me beija,um beijo de lingua calmo e cheio de desejo...
P.v.P felipe
Nao to acreditando que aquele otario ta beijando ela,vontade de matar ele.argh.
Comecei a gostar da ju desde do dia que a vi,mas comigo ela banca a dificil,talvez pq ela me odeia,nao sei...Acho melhor deixar isso quieto,se ela nao me quer tudo bem...P.v.P yana
Cheguei na piscina e apresentei o antonio a todos mais o rian saiu com uma cara....o que sera que aconteceu?...Fui interrompida com o antonio me chamando pra dar uma volta e entao fomos pra piscina e ficamos conversando ate que rolou um beijaço,mais que pegada viu...ufaaa..P.v.P julia
Deu 6:00 da noite e entao resolvi ir pra casa,chamei a ju mas ela disse que so iria as 8:00 pm,tambem neh pegando o antonio....o joao me levou em casa e nos despedimos na porta e ele foi embora,entrei em casa e so tava a mirian sentada no sofa assistindo tv,ia passar reto ate que ela me chamou e sem vontade pra mostrar que sou educada fui la.-o que é??-falei desinteressada
-julia,eu gosto muito do seu pai e gosto muito de vc e da yana,por favor deixa eu mostrar que sou uma boa pessoa.-ela falou com um olhar que ta falando serio.
-vc nao vai ocupar o lugar da minha mae em minha vida.
-julia eu nao to aqui pra oculpar o lugar de sua mae,eu tou aqui pq amo seu pai e quero faze-lo feliz...por favor nao seja minha inimiga o que eu mais quero é ser sua amiga...
Deixei ela falando sozinha e subi...Tomei um banho,vesti um vestido verde com caveirinhas brancas e desci pra cozinha e peguei uma pizza,refri de coca cola e um pote de nutela e subi pro quarto pq aquela mulher tava na sala...
Quando deu 8:00 a yana chega com aqueles dois e ainda bem que os tres vao embora...
A yana chega com uma novidade..-ju...adivinha de quem é o show amanha la no centro de festas swing swing??-ela falou toda animada
-nao sei-e eu falei desanimada
-lucas....lucco-quando ela falou eu dei um treco.
-serio...ahhhhhhhh-dei um grito e ela pulou encima de mim na cama e ficamos pulando na cama cantando.
-"ooo mozin vamos fazer assim eu cuido de vc e vc cuida de mim..."-ficamos cantando ate que meu pai aparece
-minhas princesas,pq essa felicidade toda??
-amanha tem...lucas lucco..uhunmmm-a yana fala e eu dou um grito de felicidade e nos duas abraca o papai.
Nao vejo a hora do show amanha a noite.
Pra um show desses tenho que ir magnifica e entao decidi dar um retoque no meu cabelo o deixando mais vermelho..mas isso é so amanha....olhei no relogio e era 9:30 da noite,desci pra sala e fui na cozinha fazer pipoca e coloquei um filme "divergente" e assisti com a yana e foi muito bom,o papai tava com a namoradinha dele e nem tem tempo mais pra gente.
Terminamos de ver o filme e nada do papai chegar e ja era 11:00 pm e entao resolvi ir deitar e a yana tambem....
Domingoooooooo...
Lucasssss luccoooooo...
Hj é o show,mas so 22:00.
Acordei 10:00am e a yana ja tinha acordado e saido pq ela disse que iria fazer as unhas,a minha tava marcado as 2:00 pm da tarde,fiz minhas higienes e vesti um blusao azul com um laço, o papai tava com aquela mulher e os dois filhos,peguei um pote de nutela e uma batatinha e fui pro quarto e nem a cumprimentei.
Depois o antonio foi me chamar no quarto pra mim descer pra almocar e foi o que eu fiz neh,almocei sem falar nada e depois a yana chegou e sentou perto do antonio e almoçou e eu sai...
Entrei no quarto e ja era 1:30 entao tomei um banho,vesti um short cintura alta,um cropped verde e frouxinho e fiz um coque rabo de cavalo e sai..
Cheguei na manicure e ela cerrou minhas unhas deixando bem quadradinhas,alias nao é a toa que tenho a unha grande.hehe...
Sai de la e fui no cabeleleiro e ele deixou meus cabelos mais vermelhos ainda e ele ondulou as pontas do meu cabelo,nossa ficou show!!sai de la as 6:30 pm e fui no shopping pq ainda tava aberto e comprei um salto alto fino preto e dourado e um vestido dourado coladinho curto...
Cheguei em casa as 7:30 e fui jantar mais a yana,cheguei la a yana ja tava com o cabelo feito progressiva,jantamos e o papai ja tava em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma garota diferente
Teen FictionJulia é uma menina de 17 anos,marrenta e linda! Tem uma irma chamada yana que é louquinha e gata. Uma com o cabelo vermelho e a outra com o cabelo azul esverdeado. Julia vai viver coisas que nunca viveu como um amor nao correspondido! Venha se aprof...