capitulo 8:look da balada

73 3 7
                                    

Oou amores desculpa é que esses dias eu tava sem net.
Mais la vai outro capitulo..votem e comentem caso gostarem.bjs best.

P.v.P rian
Depois do intervalo,a ju veio nos convidar pra uma balada na casa de um amigo da lillian.

-ei rian-a ju falou chegando perto de mim quando eu tava perto de entrar na sala.-vamos pra uma festinha hj??

-vamos sim minha linda!!-confirmei.

-beleza amore,entao chama as doidas tambem ta..agora tenho que voltar pra aula..tchau-ela falou me dando um beijo no rosto.
  Epaaaaa!!hehe.A ju é linda,mais eu gosto da yana ta,so que ninguem sabe disso.SEGREDO!!
   Entrei na sala e fui conversar com a fernanda e a thais.

P.v.P julia
   Entrei na sala de aula e o professor ja tava lá.

-senhorita julia,entre antes que eu lhe der uma suspensao.-ele falou com a maior cara de cu.

-entao dá- falei baixinho mais acho que ele escultou.

-como senhorita julia??-ele falou com a maior cara de desentendido

-nada professor.hehe. fica de boa-falei com a cara de santa mais de santa nao tenho nada.rsrs.
   Triiiiiiimm!!graças a Deus o sinal bateu e fomos pra casa (eu e a yana)..ah fomos de taxi pq o papai tava no trabalho e pelo jeito tava super atrasado.afff
  Chegamos em casa 11:30 am,e fui fazer nosso almoço...é isso mesmo gente hehe eu que faço almoço aqui por que a morta da yana tava deitada ai eu chamei ela
-yanaaaaa-gritei la da cozinha

-o que é??

-vem me ajudar-falei e ela ja tava descendo.
  1:00 o papai chegou e entao fomos almoçar e eu resolvi organizar a casa,enquanto a outra tinha saido e o papai foi dormir.

P.v.P yana
  Quando terminei de almoçar eu fui la pra casa da thais pra gente fazer um trabalho da escola e conversar neh.hehe.
  Quando da 4:30 a ju me liga

Ligaçao on*
Ju-tu vem que horas por que eu ainda vou sair.
Eu-daqui a pouco eu chego.fuii
Ligaçao off*
  Eu fui pra casa e a ju tava deitada no sofa.

-cheguei-falei entrando

-nossa é mesmo-ela falou com ironia ja saindo de casa

-tambem te amo mana.hehe-falei quando ela bateu a porta.

P.v.P julia
  Cheguei na casa da ka pra pegar ela por que ela iria se arrumar la em casa.Eu fiquei la ate 7:00 ate que chega uma mensagem do papai.

"Filha venha logo porque eu e sua irma ja estamos jantando!!bjs"
  Depois da msgem eu e a ka pegamos um taxi e viemos pra casa.Cheguei la e todos jantamos,todos quer dizer eu,a ka,o papai e a yana.
  Depois de jantarmos o papai resolveu sair e so ficou nos tres la.conversamos,rimos e ate dançamos.hahaha.
  Quando eu olho no celular ja é 9:10 e entao eu subo tomo banho,depois é a ka e por ultimo a yana.
Secamos nossos cabelos e deixamos soltinhos,nos vestimos(look no começo)eu passei uma maquiagem pesada com direito á batom vermelho e olho preto esfumado,a yana optou por um batom rosa choque e olho delineado e a ka fez uma maquiagem leve porem com muito brilho.
Meu Deus realmente estavamos gatas.uau

Amores se gostarem
Por favor votem e comentem
Bjinhos da mika

uma garota diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora