West

279 24 1
                                    

Eu havia acabado de chegar da escola e estava saindo para o Rancho Clark quando meu pai começou com a história da faculdade. Eu já estou de saco cheio de ter que repetir que não quero passar o resto da minha vida aqui cuidando de cavalos. Eu amo o que eu faço mas preciso mudar, sair do Kentucky. Imaginar minha vida daqui a dez anos ainda aqui em Louisville me sufoca.
Estou cansado das mesmas festas, mesmas conversas, mesmas pessoas e mesmas garotas interesseiras a procura de um babaca para sustentá-la depois da faculdade. Eu sei que meu pai acha que ficar aqui é a melhor opção mas essa é a escolha que eu tenho que fazer. Não quero que ele se sinta abandonado mas está mais do que na hora dele seguir em frente. Dezoito anos é tempo de mais para viver de luto. E não estaremos aqui para sempre. Mesmo que o Worth diga que quer ficar eu não acredito que ele queira passar o resto da vida dele aqui. Ele acha que o namoro dele com a Savanna tem que ser algo além do ensino médio mas é muito cedo para dizer isso. Temos muito o que viver até conhecer a mulher que vai virar minha cabeça e arrebatar meu coração assim como meu pai diz que aconteceu com ele quando conheceu minha mãe. Eu quero isso. Um dia, mas com certeza não vai ser aqui.

Estou estressado hoje e disposto a despejar tudo no meu trabalho no rancho já que estou ajudando ao Rob a treinar um novo cavalo e estava realmente me matando. E tudo o que eu preciso hoje é algo para ocupar a minha mente.

-Ei Rob, conseguiu alguma coisa com esse garotão?-Perguntei assim que cheguei a cerca e subi para observar como o cavalo negro se movia dentro do circulo.

-Hey West, que nada. Esse cara aqui vai dar mais trabalho do que imaginamos - Ele falou e se aproximou - Que bom que você chegou, eu tenho que ir buscar minha filha no aeroporto. Ela vai ficar um tempo comigo e eu não vou poder levá-la todos os dias na escola, eu sei que o Worth leva a Savanna todos os dias então eu fiquei pensando será que você poderia levar a Charllie para a escola? Ela não se importaria de ir de ônibus eu tenho certeza, mas eu não gosto da ideia dela saindo tão cedo"

O que? Eu nem sabia que ele tinha uma filha. Não gosto da ideia de ter que ser babá de uma garota. Porque sei que ele vai esperar que eu faça mais do que apenas leva-la todos os dias ele vai querer que eu cuide dela e que sejamos amigos.

-Claro, eu posso passar aqui antes de ir e leva-la todos os dias.

-Obrigado. Vocês vão se dar bem, ela é muito especial. Vocês se tornarão amigos rápido- não falei?- Ela tem passado por um momento complicado e a mãe dela acha que vai ser bom para ela se afastar um pouco , eu acho que tudo o que ela precisa são amigos de verdade e não conheço ninguém melhor do que você para ser amigo da minha filha.

-Pode contar comigo, vou fazer de tudo para que ela se sinta bem aqui.

O Rob me deu um trabalho quando eu pedi porque não queria trabalhar para o meu pai. Eu queria ser capaz de me virar sem precisar dele e o Rob confiou em mim mas além de patrão ele se tornou meu amigo. É ele quem sempre me aconselha quando preciso. Se ele quer que eu seja amigo da filha dele porque confia em mim então eu serei.

-Obrigado, agora deixa eu correr porque não quero deixar minha abelhinha esperando.

Ele correu para casa e eu fiquei sentado olhando o cavalo correndo em circulo imaginando como será essa garota. Espero que ela não torne tudo mais difícil. Espero realmente que ela não seja uma desses patricinhas de cidade grande.


Minha Razão é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora