Charlotte

89 17 0
                                    

-Charllie - ouvi meu pai gritando no andar de baixo. Puxei meu cabelo em um rabo de cavalo e desci o encontrando perto da escada.

-Chamou?

-West acabou de me ligar pedindo para te levar para a fogueira, você está bem com isso? Gostaria de ir?

Eu gostaria? Não sei, gostos dos amigos dele e o irmão dele me faz sentir normal sempre que está por perto. Mas ficar perto do West me confunde. Ao mesmo tempo que quero tê-lo por perto sinto que tenho que ficar longe. Mas a vontade de estar perto é maior e eu sempre me vejo contando as horas para as aulas que teremos juntos.

-Se você acha que não é uma boa ideia tudo bem. Eu não faço muita questão de ir. Só não queria desapontar o West.

-Na verdade eu acho uma boa ideia, isso significa que você está se dando bem com o pessoal.

Ele me seguiu até a cozinha e nos serviu de café.

-Eu não diria 'o pessoal', mas gosto dos amigos dele. Eles não me pressionam a falar o tempo todo.

-Isso é bom, muito bom. Se você quiser ir por mim tudo bem. E quanto a ele estudar aqui com vocé depois da aula, deveriamos ter pensado nisso antes. Realmente é muito trabalho faze-lo ir e vir tantas vezes.

-Oh, não achei que ele falaria disso com você. Eu disse que conversariamos.

-West e eu somos amigos. Ele se sente bem para me falar qualquer coisa e eu estou disposto a ouvir. Principalmente se ele estiver fazendo bem a minha abelhinha.

Ele se levantou e beijou minha cabeça. A porta da sala se abriu e ele sorriu caminhando até a Marian e o Tommy que acabara de chegar da escola todo sujo de tinta.

-Hey garoto o que houve com você?

-Aula de artes. Senhora Liu nos fez pintar um arco íris.

-Fez um bom trabalho com o uniforme. Que tal um banho e um pouco de futebol antes do jantar?

-Sim!!- gritou meu pequeno irmão. Antes de subir ele correu até mim e me abraçou me deixando completente sem ação - Oi irmã, senti sua falta.

-Também senti sua falta pequeno - baguncei seu cabelo que estava colado com tinta e ele subiu correndo pelas escadas com um sorriso iluminando todo o rosto. Tommy era incrivel, trazia vida a esta casa de uma forma que não poderia explicar. Eu amava meu irmãozinho e não sabia o quanto senti falta de tê-lo até agora.

-Que roupa se usa em uma fogueira? Tema algo especifico?
Perguntei me aproximando meu pai e da Merian.

-Quem vai a uma fogueira - ela perguntou.

-Charllie tem um encontro com o West ele vai leva-la a fogueira na fazenda Hostingh.

-Pai!- exclamei horrorizada - Não é um encontro. Não é.

Não era, não é mesmo? Nem sei porque ele me chamou, na certa ficou com pena de mim por não ter nada para fazer depois da escola. Certamente era isso.

-Querida o West é ótimo. Vocês irão se divertir e não precisa se preocupar com roupa. Pode ir de jeans.

Respirei aliviada por não ter que me preocupar com a roupa e subi para tomar banho.
Meu pai me olhava com um sorriso bobo como se escondesse um segredo e tenho que admitir que era bem estranho.
Coloquei uma calça jeans e uma
t-shirt verde e um casaco preto. Eu sempre fui bem basica mais como era a primeira vez que eu ia a um lugar assim eu estava meio perdida. Deixei meu cabelo solto para secar e decidi não passar nenhuma maquiagem.
Eram dez para as sete quando o caminhão do West parou na frente da casa. Quando desci vi meu pai cochichando algo com ele e logo parou quando eu cheguei.
West sorriu e ele estava tão lindo que meu coração acelerou. Nos despedimos do meu pai e fomos para a fogueira. Tenho que adimitir que estou um pouco nervosa. Nunca interagi com o pessoal da escola dentro nem fora das aulas, eu não sei como eles irão lidar comigo nem como vou lidar com eles.

Minha Razão é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora