West

77 15 0
                                    

-Eu... ah, você me fez... eu eu... - ela gaguejou e sua bochecha assumiu um tom de rosa maravilhoso.

-Eu te fiz gozar baby e foi a coisa mais linda que eu já vi - vê-la com aquela roupa e o corpo molhado por suor fez todo meu alto-controle fugir pela janela. Nem pensar na tia Berty me ajudou. Quando a vi correr para o quarto tudo o que eu conseguia pensar é que eu tinha que beijá-la. Ela ainda estava com as pernas em volta do meu corpo e meu membro estava doendo clamando por liberação, mas eu sabia que isso não ia acontecer. Não com o Rob e a Marian no andar de baixo. Beijei-a novamente antes de deixar seu corpor escorregar pelo meu. Aquilo foi uma tortura.

-Eu nunca fiz isso antes, foi incrível - ela estava um pouco sem graça com a revelação mas eu me senti o máximo por ter sido o primeiro cara a fazé-la gozar e por um momento eu quis ser o ultimo, o único.

-Você é virgem?
-Sou...
-Não precisa ficar com vergonha de mim, eu gostei de saber que nunca te tocaram dessa forma antes.
-O que você veio fazer aqui West?
Ela caminhou até a cama e se sentou me observando. Eu não consegui dormir a noite toda pensando em como me senti bem com ela em meus braços e quão assustado eu estava me sentindo. Eu transei com várias garotas da escola mas nunca senti nada diferente de tesão, com a Charllie vai além disso. Algo se aperta dentro de mim é como se o ar ficasse mais puro e a luz mais brilhante perto dela.

-Eu queria falar sobre o que aconteceu ontem a noite. Sei que é algo que te machuca mas eu quero que você confie em mim para que eu possa te ajudar, eu quero te ajudar a su...
-Não preciso de ajuda West, eu sei que meu pai pediu para que você me ajudasse na escola e tal, mas não preciso que você mude tudo o que você fazia por minha causa. É seu ultimo ano e tenho certeza que você tinha muitos planos para aproveitar com os meninos. Eu não vou ficar no seu caminho.

Eu tinha muitos planos. Esse ultimo ano eu queria focar no futebol e conseguir uma bolsa para a universidade de Nova York. Eu queria cutir meus amigos e aproveitar todas as festas de veteranos, mas agora eu queria fazer tudo isso com ela. Eu queria a Charllie comigo.
-Você não está me atrapalhando em nenhum dos meus planos Charllie, pelo contrário, é bem mais interessante ter você em cada um deles. Eu queria que você soubesse que quando você estiver pronta para me contar a sua versão da história, o que realmente aconteceu eu vou estar aqui para ouvir.

-Você não entente, isso não é algo que eu quero falar ou discutir com alguém. Eu só quero fingir que não me lembro e seguir minha vida até o ano que vem.

-Como assim até o ano que vem?
-Você viu como o meu pai me olha West? Você vê como a Marian olha pra mim? Espera até ter a oportunidade de ver minha mãe... Eu não suporto a forma como eles olham pra mim, eu sou só um peso para eles e uma hora eles terão que me deixar ir...

-Para! Só para com toda essa história tá legal? O Rob te ama e isso é a única coisa que eu vejo quando ele olha para você: Amor. Ele só quer o melhor para você e eu, eu quero ajudar você a ver que o mundo ainda é colorido Charllie, as pessoas podem ser horriveis as vezes, mas elas não podem ser fator determinante em nossas escolhas.

-Não posso, não posso trazer você para isso West. Não quero que você veja toda essa merda que eu carrego.

Ela caminhou ate seu armário retirando de lá roupas limpas e uma toalha. Ela estava mesmo achando que este era o fim da conversa? Não vou deixar que ela me afaste por achar que sua bagagem é feia demais, todos temos bagagens.

-Coyote olha pra mim.
-Vá West, vá fazer o que quer que você sempre fez quando eu não estava aqui.
-Olha pra mim - levantei seu queixo e a obriguei olhar para mim. Lá estava toda dor e medo que eu havia visto no dia em que nos conhecemos e aquela sensação estranha no meu estômago estava lá também - Eu não vou a lugar algum. Eu quero ficar aqui com você e eu vou falar até você entender que não está sozinha. Eu estou aqui assim como o Rob, a Marian e todos os 'nossos' amigos.

Ela fechou os olhos e uma lágrima correu em seu rosto.
-Eles devem me odiar agora.
-Pelo contrário, eles estão preocupados com você e até queriam vir aqui ver como você está.
-Não quero que eles venham, não estou pronta para encarar ninguém ainda.
-Eles não vão julgar você Coyote, eles só querem estar aqui pra você, assim como eu.

Ela suspirou profundamente e olhou para fora pela janela por longos minutos e quando olhou para mim eu vi algo novo. Esperança brilhava em seus olhos e por algum motivo aquilo fez meu coração bater mais rápido.

-Tudo bem, ligue para eles e diga que se quiserem vir serão bem vindos. Eu preciso passar por cima disso e começar do zero. Não quero mais tudo isso me perseguindo. Eu não aguento mais.

-Você pode começar de novo aqui. Nova escola, novos amigos, nova vida. Você vai ver vai dar tudo certo.

-Isso é tudo que eu quero.- Ela me abraçou e escondeu o rosto no meu peito.

-Eu tenho que tomar banho- falou se afastando.
-Eu vou trabalhar um pouco. Quando acabar aqui vá até o estabulo quem sabe você não se anima e me ajuda a escovar os cavalos?!

Beijei sua testa e sai do quarto. Rob me esperava na sala com uma cara preocupada.

-Ela está bem, só precisa de tempo para confiar nas pessoas de novo.

-Obrigado, por estar sendo legal com ela e por ajudá-la ontem.

-A Charllie é incrivel. Eu não poderia fazer diferente. Estou indo para o estabulo. Qualquer coisa é so chamar.

Fui em direção aos estabulos e comecei a escovar os cavalos. Meu telefone tocou e a foto do idiota do meu irmao piscou na tela.

-Fala maninho.

-Como ela está?

-Triste. Ela está achando que todos acreditaram na Canrim, eu tenho medo que essa porra toda a faça pirar cara. Não quero que ela tente se machucar de novo.

-Nós vamos ajudá-la West, ela não vai se sentir sozinha ou culpada porque nós não vamos deixar.

-Sim, vamos faze-la se sentir querida. Ela precisa confiar em alguém.

-Ela confia em você. O Rob também confia.

-Eu sei... Eu só não quero decepciona-los sabe. Mas não sei se posso ser o que eles precisam. Você sabe que estou tentando sair.

-Só dê um passo de cada vez, na hora certa você saberá o que fazer.

-Sim eu sei... O que você acha de passar aqui mais tarde com os meninos?

-Acho ótimo, vou ligar para eles. Posso levar a Savanna? Ela também ficou preocupada com a Charllie.

-Claro, vou avisar o Rob. Worth?

-Fala irmão.

-Obrigado, por me ouvir ontem e por se preocupar com a Charllie.

-Não foi nada e... a Charllie é uma ótima garota e se ela é importante para você, é importante para mim também. Vou ligar para os caras até mais.

Ele deligou e eu fiquei pensando no que ele disse: a Charllie é importante para mim?
Eu não sei o que pensar, é muito cedo para alguém se tornar tão importante assim para mim.

Charllie apareceu para me ajudar a escovar os cavalos e trabalhamos em silencio. Ela me olhou interrogativamente varias vezes com certeza querendo saber por quê eu estava agindo de forma tão estranha com ela agora, mas é melhor manter certa distancia até ter certeza do que está acontecendo comigo. Não quero correr o risco de magoa-la.
As oito meu irmão chegou acompanhado dos nossos amigos e todos foram amaveis com ela. Não tocaram no assunto apenas quiseram saber se ela estava bem e nos sentamos em frente a fogueira que o Rob fez nos fundos da propriedade.
Eu queria abraçar a Charllie e a forma como ela me olhava querendo saber o que estava acontecendo me angustiava porque eu também não sabia o que estava acontecendo. Um conflito se instalou em mim onde uma parte quer correr para ela e a outra quer correr para longe e eu não sai qual parte devo seguir.

Minha Razão é vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora